Rotor Principal + Cauda, Copterx Vs Belt CP!

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Enzocar
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Fev 05, 2009 10:47 pm
Localização: Santiago RS

Belt CP V2

Mensagem por Enzocar »

Gente, me ajudem... fiz porcaria com meu belt... até agora não entendi, mas pra encurtar a histaória, a engrenagem do motor , a grande de plástico moeu alguns dentes, e não sei se não afetou mais alguma coisa. tudo isso por causa de um botão do lado esquerdo, q eu nem sei a real função dele.... será que alguém tem uma explicação do que eu fiz???
Enzocar
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Fev 05, 2009 10:47 pm
Localização: Santiago RS

Mensagem por Enzocar »

aproveitando, alguém teria o manual em português pra me enviar???
Enzocar
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Fev 05, 2009 10:47 pm
Localização: Santiago RS

Mensagem por Enzocar »

abusando da boa vontade, no caso da engrenagem que danificou, se eu não conseguir conserta-la, tendo q realmente substituíla, teria de metal, só ela, pra venda...?ao meu ver seria a unica peça q deveria vir resistente, sendo metálica....obrigado
Avatar do usuário
danieljf
membro
Mensagens: 338
Registrado em: Seg Jan 12, 2009 5:22 pm
Localização: Juiz de Fora-MG

Mensagem por danieljf »

Enzocar, vc provavelmente acionou o idle no tx do belt!!Ai moeu a main gear!Só comprar outra e trocar sem problemas...!
Avatar do usuário
nwibrl
membro
Mensagens: 660
Registrado em: Dom Jun 07, 2009 1:12 am

Mensagem por nwibrl »

[quote:085361048a="danieljf"]Enzocar, vc provavelmente acionou o idle no tx do belt!!Ai moeu a main gear!Só comprar outra e trocar sem problemas...![/quote:085361048a]

Exato! idle up ativado, o motor dispara e "ja era" !
Quanto a main gear de metal, eu mesmo levantei um tópico sobre o porque não são fabricadas e mental, a conclusão final foi porque sendo de plástico absorve os impactos e impede que repasse o prejuizo de uma lenha para o resto do conjunto, ou pelo menos diminui o preju! a main gear é o heroi da lenha!! também tem as questões de atrito entre metal e metal(pinhão e a main gear de metal.... procura o tópico que você acha) Abraços!
CopterX 450 SE V2 / CopterX 250 SE | Dx6i
Responder