Gyro ASSAN

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Aker-Nato
membro
Mensagens: 913
Registrado em: Ter Mar 31, 2009 11:39 pm
Localização: Guimarães - Portugal

Mensagem por Aker-Nato »

Ter saude não tem preço, comprem um gyro BOM e as dores de cabeça deixam de aparecer.
:lol:
DX7 DSX7 DX7 DSX7
KAKA-ROOL
membro
Mensagens: 55
Registrado em: Sex Jun 29, 2007 2:33 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP

Mensagem por KAKA-ROOL »

O engraçado é que teve pessoas aqui no forum que testaram e não tem nada a reclamar, muito pelo contrario falaram que comprariam outro......
Avatar do usuário
allysson.avelino
membro
Mensagens: 197
Registrado em: Sáb Fev 09, 2008 6:31 pm
Localização: Mogi das Cruzes -SP

Mensagem por allysson.avelino »

Pessoal

Até onde eu sei os gyros com trava cauda fazem isso mesmo.

Com o Heli está no chão parado o gyro fica acionando o servo totalmente para um dos lados, geralmente para o lado do frame.

Depois quando o heli decola o gyro vai liberando o servo aos poucos até trava a cauda.

Portanto para regular basta colocar o gyro em modo normal, a linhar o servo a 90° e o passo das pós em 0°.

Após isso habilita o trava cauda e faz um vou de teste. Se ela estiver escapando no voo normal você tem que movimentar o servo mais para perto ou para longe do frame.

Se ela estiver escapando quando você da uma aceleração mais brusca você tem que colocar mais ganho.

As vezes se não achar a posição ideal do servo e continuar escapando tem que mudar o link no furo do braço do servo.

Pelo meno o meu fiz assim e conseguir chegar num ponto ideal
Avatar do usuário
pastoreli
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Qui Nov 01, 2007 11:33 pm
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Mensagem por pastoreli »

Pessoal, já usei Telebee e GY401B e isso normalmente acontece quando o ganho está abaixo de 50%. Apenas invertam no rádio o canal do ganho ai liguem o heli e vejam se a cauda para centrada.
Responder