Duvida sobre trimagem

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

BOB_TLG2
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Dom Set 13, 2009 10:51 pm
Localização: Sertaozinho, SP

Duvida sobre trimagem

Mensagem por BOB_TLG2 »

Galera too na duvida ao trimar , após eu fazer a trimagem eu desligo o heli , e antes de ligar novamente eu deixo os trim todos no ponto zero dinovo?
Avatar do usuário
delgado
membro
Mensagens: 833
Registrado em: Dom Ago 28, 2005 11:25 pm
Localização: São Paulo, SP

Re: Duvida sobre trimagem

Mensagem por delgado »

[quote:5ed579e09e="BOB_TLG2"]Galera too na duvida ao trimar , após eu fazer a trimagem eu desligo o heli , e antes de ligar novamente eu deixo os trim todos no ponto zero dinovo?[/quote:5ed579e09e]

tem que deixar a "trimagem" gravada na memória do rádio, para não ter mexer toda vez.

pela sua dúvida.... nem ligaria o heli sem alguém experiente do lado e revisando tudo antes de ligar o heli.
Criando coragem para pilotar o TREX
BOB_TLG2
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Dom Set 13, 2009 10:51 pm
Localização: Sertaozinho, SP

Mensagem por BOB_TLG2 »

Como assim? So iniciante mas to tentando aprende oras
Avatar do usuário
delgado
membro
Mensagens: 833
Registrado em: Dom Ago 28, 2005 11:25 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por delgado »

[quote:2dbb2c1760="BOB_TLG2"]Como assim? So iniciante mas to tentando aprende oras[/quote:2dbb2c1760]



Talvez voce tenha me interpretado mal, não há problema algum com a dúvida, mas demonstra que voce está tendo contato pela primeira vez com o equipamento, sendo de extrema importância que outra pessoa experiente supervisione para evitar qualquer desastre.


prudência
1 Virtude que nos faz prever e evitar as faltas e os perigos e que nos leva a conhecer e praticar o que nos convém. 2 Cautela, precaução. 3 Circunspeção, sisudez, seriedade, tino. 4 Moderação. 5 Cordura.



Tenha bons vôos
Criando coragem para pilotar o TREX
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Re: Duvida sobre trimagem

Mensagem por Abib »

[quote:ccd7b5423e="BOB_TLG2"]Galera too na duvida ao trimar , após eu fazer a trimagem eu desligo o heli , e antes de ligar novamente eu deixo os trim todos no ponto zero dinovo?[/quote:ccd7b5423e]

Pra que? Pra precisar trimar tudo de novo depois?
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
BOB_TLG2
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Dom Set 13, 2009 10:51 pm
Localização: Sertaozinho, SP

Mensagem por BOB_TLG2 »

Eh vlw entao moçada, vou tomar os cuidados devidos, mas acho q entendi melhor !
Responder