shuttle 9089 Duvidas!!!

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
flaviovelox
membro
Mensagens: 154
Registrado em: Dom Nov 08, 2009 7:41 pm
Localização: Volta Redonda,Rio de janeiro

shuttle 9089 Duvidas!!!

Mensagem por flaviovelox »

Olá ,Nunca pilotei nem aviao e nem helicoptero mais sempre tive curiosidade e agora resolvi compra um primeiro pensei em dragonfly 2ch de R$99 mas procurei saber mais sobre os heli e vi que os 2ch eram muito instaveis e nao tem o comando de sobe e desce .entao procurei os de 3ch que sao mais estaveis e tem esses comando de sobe e desce gira no seu eixo,achei esse shuttle 9089 achei um dos melhores custo beneficio .Mas oque vcs acham e uma boa pra iniciar ?ele e facil de pilotar e tudo mais?Vlw
Avatar do usuário
Roger g.p.
membro
Mensagens: 1427
Registrado em: Sex Mai 29, 2009 2:20 pm
Localização: Içara, SC, 17

Mensagem por Roger g.p. »

Da uma pesquisada. Vai achar tudo o que precisa saber.

Começa de copterX logo.

mas pesquise MUITO antes de comprar.
Avatar do usuário
flaviovelox
membro
Mensagens: 154
Registrado em: Dom Nov 08, 2009 7:41 pm
Localização: Volta Redonda,Rio de janeiro

Mensagem por flaviovelox »

Não sei, acho um investimento um pouco mais alto pra quem está comecando estava pesando em pegar esse shuttle depois que eu pegasse o jeito ai eu pegava um belt .Por isso estou perguntando sobre o shuttle pra saber se ele e bom facil de manusear essas coisas.Vlw
Avatar do usuário
flaviovelox
membro
Mensagens: 154
Registrado em: Dom Nov 08, 2009 7:41 pm
Localização: Volta Redonda,Rio de janeiro

Mensagem por flaviovelox »

Ah antes do belt um lama v4
Adriano Sushi
membro
Mensagens: 321
Registrado em: Dom Set 20, 2009 10:56 am
Localização: Campinas SP

Mensagem por Adriano Sushi »

Um heli de 3ch é muito instavel, e totalmente diferente de controlar um heli 6ch tipo o belt. Tenho um 3ch, que viro enfeite de prateleira...

No minimo pega um lama ou algo parecido, o preço não é tão maior que esse que vc viu.
Avatar do usuário
flaviovelox
membro
Mensagens: 154
Registrado em: Dom Nov 08, 2009 7:41 pm
Localização: Volta Redonda,Rio de janeiro

Mensagem por flaviovelox »

e o dobro esse shuttle custa 170 e o lama v4 360 e mais que o dobro.Eu tava querendo um heli mas pra pegar o jeito e ve se gosto
Avatar do usuário
Roger g.p.
membro
Mensagens: 1427
Registrado em: Sex Mai 29, 2009 2:20 pm
Localização: Içara, SC, 17

Mensagem por Roger g.p. »

Cara.Não leu? Todo mundo falo que NÃO!

Isso eh um brinquedo. Se quer começar no helimodelismo pegue no minimo um lama v4! um heli 3 canais nao tem nada haver com helimodelismo ok?
Avatar do usuário
flaviovelox
membro
Mensagens: 154
Registrado em: Dom Nov 08, 2009 7:41 pm
Localização: Volta Redonda,Rio de janeiro

Mensagem por flaviovelox »

Ok,Vo ve oque fasso.E que tipo eu até tava pesando em pegar o lama mesmo so qe eu parei pra pensar qe seria melhor comecar com uma mais barato pois caso caia seria mas barato pra manda arruma mas pelo oque pessoal ta falando melhor eu pega um lama mesmo .
Avatar do usuário
Roger g.p.
membro
Mensagens: 1427
Registrado em: Sex Mai 29, 2009 2:20 pm
Localização: Içara, SC, 17

Mensagem por Roger g.p. »

Isso mesmo. Compensa muito mais. Você tem o controle total do heli, alem de ser uma marca conhecida e achar peças em qualquer lugar. E garanto que vai durar muito mais e voar melhor.

Abraços.

PS: Desculpa a agressividade no outro post rsrsrsr
Responder