Trex 700N usado! Baratim, o cara troca até por carro!

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Marcio Souza
membro
Mensagens: 2390
Registrado em: Sáb Jul 05, 2008 8:21 pm
Localização: Oregon - USA

Mensagem por Marcio Souza »

[quote:9407f7e933="0277"]eu conheço o cara, e o heli, o heli é novinho, praticamente zero, pois só fez os voos de trimagem, o heli em questão é o limited com eletronica do combo, motor align etc, o heli não é roubado não, e vale sim o que o cara está pedindo com todos os acessórios....[/quote:9407f7e933]


Discordo totalmente,eu tinha um t-700 com um setup bem melhor,tinha muito mais coisas nele,upgrades,peças,pás,combustivel,rádio,starter,etc.Eu estava pedindo 6500,não tinha arrumado ninguém para comprar.Eu só consegui vender,quando eu depenei o heli inteiro,ai foi mais fácil para vender.Mas cada um coloca o valor que acha certo e o cara não se deu nem ao trabalho de colocar o que acompanha o heli ou setup dele.Como falaram acima,ele não vai vender nunca esse heli deste jeito.
Avatar do usuário
progman
membro
Mensagens: 307
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:57 pm
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por progman »

Essa questão dos helis é complicada.

No final de semana em Curitiba vi com muita surpresa que abriram no Shopping uma loja exclusiva de helis WALKERA.

Isso mesmo, vendem só helis, fazendo o maior apelo em relação às crianças, tudo colorido, chamativo, etc.

Os coitados dos incautos que comprarem qualquer heli lá estão colocando a vida dos seus filhos em perigo, sem sequer sonhar com isso. Afinal, os helis são anunciados como brinquedos.

Sem falar nos preços.

Helis que estão lá fora na faixa de U$ 150 estão por R$ 1500 na colorida loja de "brinquedos" Walkera do Shopping.

Não sei onde isso vai parar.
Avatar do usuário
coelho72
membro
Mensagens: 1050
Registrado em: Sex Ago 18, 2006 9:23 pm
Localização: Pelotas / RS

Mensagem por coelho72 »

[quote:adab2242ea="Henrique Luz (F-22)"]Garantia: Sem garantia.

falo tudo.[/quote:adab2242ea]

Por acaso alguém venderia um heli usado e daria garantia?
Imagina, no outro dia bate o cara na sua porta, com um heli todo lenhado, dizendo "quebrou, quero meu dinheiro de volta"...
Produto usado não tem garantia. Em muitos casos, nem novo tem!
Eu ficaria com pé atrás se dissesse que tem garantia.
Nada mais prático do que uma boa teoria.
Avatar do usuário
pbicudo
membro
Mensagens: 119
Registrado em: Dom Mai 03, 2009 5:15 am

Mensagem por pbicudo »

[quote:e1e27ef29e="progman"]Essa questão dos helis é complicada.

No final de semana em Curitiba vi com muita surpresa que abriram no Shopping uma loja exclusiva de helis WALKERA.

Isso mesmo, vendem só helis, fazendo o maior apelo em relação às crianças, tudo colorido, chamativo, etc.

Os coitados dos incautos que comprarem qualquer heli lá estão colocando a vida dos seus filhos em perigo, sem sequer sonhar com isso. Afinal, os helis são anunciados como brinquedos.

Sem falar nos preços.

Helis que estão lá fora na faixa de U$ 150 estão por R$ 1500 na colorida loja de "brinquedos" Walkera do Shopping.

Não sei onde isso vai parar.[/quote:e1e27ef29e]

Isso é realmente de assustar. Mas acho que muito poucos comprariam como um "brinquedo" para a criançada por esse preço. Vc teria o nome da loja?

[quote:e1e27ef29e="progman"]Olhem a pergunta 2 lá no mercado livre:

"Ate quatos metros ele chega?"

Fala sério, essa é a pergunta que mais escuto quando alguém me vê voando!

Diálogo padrão:

"Ate quatos metros ele chega?"
"Até onde a vista alcançar"
"É dífícil de voar?"
"Sim, muito".
"Custa caro?"
"Sim, muito".

hehehehhe

Sempre igual.[/quote:e1e27ef29e]

Poxa cara, sem querer ser chato, mas eu tenho vontade de mandar tomar no @# quando me fazem essas perguntas! :x :x

Quanto ao motivo do tópico, penso que cada um põe o preço que quiser nas suas próprias coisas, mas que dá vontade de rir, dá! :P :P
No hangar: 2x 4G3/ Vision 50C/ TREX 250/ 450SE V2/ 450SE Agusta/ 500ESP/ 600n 3G FBL/ 2x 700n/ BHawk 500gp/ Raptor 70 Hughes/ Raptor 90SE/ JR 11X
Avatar do usuário
progman
membro
Mensagens: 307
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:57 pm
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por progman »

O nome da loja é Helicopteros Walkera!
Responder