Eletrônica para copter x 500 da ehirobo

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
rbizetto
membro
Mensagens: 337
Registrado em: Dom Fev 10, 2008 9:42 pm
Localização: campo limpo pta sp

Eletrônica para copter x 500 da ehirobo

Mensagem por rbizetto »

Olá pessoal, sei que existe vários tópicos sobre eletrônica para o copter x 500, já li todos e fiz vários orçamentos, mas estive vendo na ehirobo e tem um kit com eletrônica completa para venda por 99.99 dolares, alguém já comprou esse kit? Será que presta?

Link: http://www.ehirobo.com/shop/product_info.php?products_id=8477
Cansei de alimentar os motores, agora quero freios e air bags!
Avatar do usuário
ozeasmf
membro
Mensagens: 171
Registrado em: Qui Out 04, 2007 10:12 pm
Localização: RN

Mensagem por ozeasmf »

eu comprei esse kit, e atualmente uso em meu copter-x 500 os 3 servos da balharina, e o motor! o ESC não conssegui configurar na partida lenta nem com o manual, nem com o cartão de programação! fiz todo o procedimento e ele parte como um cavalo bravo. resumindo comprei outro esc! o gyro não usei pois tinha um kit Align.

espero ter ajudado.
Avatar do usuário
rbizetto
membro
Mensagens: 337
Registrado em: Dom Fev 10, 2008 9:42 pm
Localização: campo limpo pta sp

Mensagem por rbizetto »

Então o principal problema seria o esc, o ruim é que na hc os esc estão em falta, só os mais caros estão disponíveis e mesmo assim os comentários sobre eles são ruins.

Quanto aos servos do cíclico, o que achou deles? Meu medo é dar pau em um deles em voo, ai a mer@@ tá feita.
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

Esse ESC aqui é bom, nunca usei mas quem usa não reclama e não é caro: http://www.rc711.com/shop/hobbywing-platinum-80apro-programmable-brushless-esc-connectors-p-3397.html?cPath=27_42
Avatar do usuário
lucioneto
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Dom Fev 03, 2013 10:19 am
Localização: Uberlandia-MG

Mensagem por lucioneto »

tambem estou de olho nesse kit do coter 500.. ae ozeasmf... diz ai sua opinião sobre a maquina.. ta voando estável? a qualidade das peças é razoável?? como foi a entrega.. levou quanto tempo? vc foi taxado?? conta ae sua experiencia pra nós.. abraço!!
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

[quote:79a41820c8="valter_ribeiro"]Esse ESC aqui é bom, nunca usei mas quem usa não reclama e não é caro: http://www.rc711.com/shop/hobbywing-platinum-80apro-programmable-brushless-esc-connectors-p-3397.html?cPath=27_42[/quote:79a41820c8]


Uso esse esc, só que de 40A no meu T-rex 450, é muito bom, melhor que o da Align que eu aposentei (tá guardadinho).
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Joãozinho
membro
Mensagens: 371
Registrado em: Ter Set 27, 2011 3:39 pm
Localização: Jataí/GO

Mensagem por Joãozinho »

Post de 2010.
Responder