Voamos - I Prova Ricardo Marques Jr. - Vespinha

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Alexandre Sperandio
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Mar 06, 2012 11:18 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Obrigado!!!

Mensagem por Alexandre Sperandio »

Queria agradecer a todos pela acolhida no evento de domingo. Obrigado Álvaro pela paciência e ajuda na triagem do Vespinha do Ettore...
Foi bom demais ver a alegria dele com tudo e com todos...
Abração!



[quote:525b0fe5b4="Alvaro Sala"][quote:525b0fe5b4="alle"]Parabéns a todos os participantes e principalmente ao Sr. Sala que, com firmeza, vem realizando as provas de voo livre. Me desculpem por não participar desta vez, não consegui deixar o plantão.
abraço
alle[/quote:525b0fe5b4]

Obrigado alle! Pena que você não pôde comparecer.

Fiquei pensando se eu deveria ter participado da prova para fazer número. Mas acabei ajudando o Ettore a trimar seu Vespinha e ao ver a expressão dele nessa foto cheguei à conclusão que valeu mais não ter participado![/quote:525b0fe5b4]
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Obrigado!!!

Mensagem por Alvaro Sala »

[quote:9f12f0020d="Alexandre Sperandio"]Queria agradecer a todos pela acolhida no evento de domingo. Obrigado Álvaro pela paciência e ajuda na trimagem do Vespinha do Ettore...
Foi bom demais ver a alegria dele com tudo e com todos...
Abração![/quote:9f12f0020d]

Alexandre,
Bem vindo ao e-voo. Na verdade pra mim a parte mais divertida do aeromodelismo é a trimagem.

Agora você e o Ettore podiam começar a construção do Gafanhoto que ele levou de brinde da Aerobrás, abrir um tópico aqui e postar as fotos da construção. Aí a turma vai ajudando a tirar dúvidas.
Voo livre, a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana.
Alexandre Sperandio
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Mar 06, 2012 11:18 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Alexandre Sperandio »

Oi Álvaro, vou fazer isso sim! Assim que começarmos a construção eu vou postando as fotos e com certeza tirando as dúvidas...
Ele está muito ansioso pra começarmos!
Mais uma vez obrigado pela ajuda na trimagem do Vespinha do Ettore.
Abraço.
Avatar do usuário
Omar Grassetti
membro
Mensagens: 1994
Registrado em: Qui Mai 06, 2004 10:58 am
Localização: sp

Mensagem por Omar Grassetti »

Parabéns a todos os participantes e organizadores.

Muito justa e oportuna a homenagem ao nosso grande amigo e companheiro de campo Ricardo Marques. O Ricardão, com sua experiência, talento e dedicação contribuiu muito pelo renascimento do voo livre. Ele faz muita falta com seu jeito de lorde Inglês e sua disposição em ajudar a todos.
Responder