fui quase barrado no parque

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Avatar do usuário
diego_bf2
membro
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Mar 16, 2010 8:28 pm
Localização: Cocal do Sul - SC - 21
Contato:

Mensagem por diego_bf2 »

Tudo isso por culpa dos irresponsáveis que acabam fazendo "cagada" em parques...
Aí os guardas acabam rotulando os aeromodelistas de imprudentes, e acaba nisso aí.

Nossa cidade aqui é pequena, eu que comecei com o aeromodelismo, fizemos uma pista aqui bem perto, uma ótima estrutura, e cobramos 15 reais mensais pro pessoal voar. E tem uma turma que insiste em voar no centro da cidade, em um terreno vazio que beira a rodovia principal, com lojas do lado. Eu realmente não entendo isso.
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

Já passamos por isso várias vezes....o problema é o vigilante novo que não foi orientado, mas é só dizer que tem autorização pela administração do parque para voar na Praça Musical.

Eu e o Alvaro já passamos por isso algumas vezes.

No Villa já foi permitido voar de tudo, mas como o amigo diego bf2 disse, a imprudência fez a proibição de elétricos no local.

Depois disso com muito esforço e principalmente com a dedicação do nosso amigo Ricardo Marques, conquistamos a autorização para voar exclusivamente aeromodelos Vôo Livre.

Quando ocorrer isso, é só manter a calma e dizer que temos autorização no local supracitado, e que pode confirmar com a administração.

Não pude comparecer, mas espero que este fato não o tenha desanimado.

Abraços!!!
Responder