Possibilidade de alugar espaço indoor para voo livre

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Avatar do usuário
alle
membro
Mensagens: 1124
Registrado em: Sáb Ago 25, 2007 12:02 am
Localização: São Paulo, SP

Possibilidade de alugar espaço indoor para voo livre

Mensagem por alle »

Já há algum tempo ora um, ora outro, comenta sobre essa possibilidade, mas nunca realmente houve uma conversa sobre o assunto.
Entendo que as distâncias as vezes são um problema mesmo morando em São Paulo ou grande São Paulo, sem mencionar o transito. No meu modo de ver, Sabados e Domingos são mais apropriados, pelo menos em questão de transito, todos temos os compromissos em casa, mas um dia no mês e algumas horas desse dia não são coisas do outro mundo.

Não quero tomar a frente de ninguém e nem de nada, só quero praticar o voo livre indoor e com companhia é muito melhor.

abraço

alle
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

Alle,

Na época que eu fui atrás disso, encontrei alguns ginásios em entidades e clubes, porém o problema é que a agenda está lotada!!!!

Uma quadra daria para voar somente uns P-25 ou modelos mais simples, mas jamais um Mini Hobbies.

Bom, encontrei um ginásio e uma quadra que dá para jogar vôlei que ficam na região da Liberdade. Só que ta tudo cheio...não tem horário!!!

Outra coisa: preço. No ginásio o custo era de 190 reais para 20 pessoas, como somos sempre menos que isso, seria 190 pilas pela turma que estiver presente...e se um dia fomos somente em dois, 95 pilas para cada.

A quadra não tinha horário livre, simplesmente.

Se acharem algum local que seja acessível para a maioria, to dentro de ser mensalista!!! eheheheh
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Avatar do usuário
eduardo.jr
membro
Mensagens: 573
Registrado em: Ter Jan 03, 2012 1:21 pm
Localização: são paulo sp

Mensagem por eduardo.jr »

Amigos estive pensando no ginasio de SBC porem não tenho ideia do preço ai lembrei de uma quadra coberta e fechada porem não tem muita altura mas quem sabe?

Pensei tambem que por ser em uma escola podiamos de alguma maneira envolver a molecada que tiver interesse vai que brota 1 que valha a pana rs..
Att
Eduardo
Wellington dos santos
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Ter Mar 08, 2011 1:20 pm
Localização: São paulo - SP

Mensagem por Wellington dos santos »

Tambem to dentro...
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

[quote:e0ce4f7d42="eduardo.jr"]Amigos estive pensando no ginasio de SBC porem não tenho ideia do preço ai lembrei de uma quadra coberta e fechada porem não tem muita altura mas quem sabe?

Pensei tambem que por ser em uma escola podiamos de alguma maneira envolver a molecada que tiver interesse vai que brota 1 que valha a pana rs..[/quote:e0ce4f7d42]

Concordo em relação ao ginasio...escola acho difícil pacas, em função de inúmeras regras e legislações que envolvem.

Garanto que se conseguirmos voar dentro do Ginásio de SBC, a turma do aeropoli também o fará...rsrsrsrsrss...afinal é do lado!!!

Se surgir algo, podemos estudar as possibilidades de fechar uma turma fixa.
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Avatar do usuário
fhkawasaki
membro
Mensagens: 1691
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 3:18 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por fhkawasaki »

Poxa Álvaro...

Libera seu ginásio privativo de testes!! huahuahau

Pra fazer estes modelos só tendo um lugar secreto para testar! hauhaua
Avatar do usuário
fhkawasaki
membro
Mensagens: 1691
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 3:18 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por fhkawasaki »

Lindo seria se meu salao de festas não tivesse pilastras...ele tem um pé direito de uns 5 metros...daria para voar indoor P-25 lindamente...
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

[quote:12b65cd401="fhkawasaki"]Lindo seria se meu salao de festas não tivesse pilastras...ele tem um pé direito de uns 5 metros...daria para voar indoor P-25 lindamente...[/quote:12b65cd401]

E não rola? tem tanta pilastra assim?
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Avatar do usuário
fhkawasaki
membro
Mensagens: 1691
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 3:18 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por fhkawasaki »

Pior que tem...e são bem grossas...se quiser vir dar uma avaliada, podemos ver...

tentei voar algumas vezes para testar meu P-25 e sofri com as pilastras rsrs...

Para os P-20000000000 do Alle com certeza seria um problemão, mas seria interessante se conseguíssemos nos reunir no prédio...assim negociava com o pessoal do condomínio...

Além disso estou terminando a fuseca do Quebra-Vento, seria bom ter o ferrinho e o lightex vremeião!!! hehehe
Avatar do usuário
alle
membro
Mensagens: 1124
Registrado em: Sáb Ago 25, 2007 12:02 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por alle »

Bom, há o interresse, vou partir para algo mais concreto, duas ou mais quadras aqui perto, não custa perguntar não é?

abraço


alle
Responder