T. Hunter P30

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Avatar do usuário
eduardo.jr
membro
Mensagens: 573
Registrado em: Ter Jan 03, 2012 1:21 pm
Localização: são paulo sp

Mensagem por eduardo.jr »

Hoje tive o prazer de velo voando É UM ABSURDO o que sobe e o que demora pra descer acho que o saturno arrumou um forte concorente
Att
Eduardo
Avatar do usuário
inhoemal
membro
Mensagens: 425
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 1:14 am
Localização: são paulo

Mensagem por inhoemal »

é verdade saiu voando da bancada pra quase fora do parque muito rápido e estável um ótimo modelo fiquei muito impressionado com o perfil realmente muito fino

parabéns Valderramos! abraço
Avatar do usuário
Valderramos
membro
Mensagens: 611
Registrado em: Qua Dez 01, 2010 5:16 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Valderramos »

Muito obrigado pessoal!

Eu estou MUITO satisfeito com o que vi ontem, fiz alguns lançamentos:

1° - 300 voltas, subida aberta para direita, planeio para esquerda.
2° - Correção no tilt, 450 voltas, subida leve para direita, planeio para direita.
3° - Cabrada no estabilizador (via parafuso :wink: ) 600 voltas, subida ascentuada com curva para direita e planeio flutuante :D

4° e último do dia: 800 voltas, mais uma pequena cabrada no estabilizador, também ascentuei o tilt e fui para o lançamento. O modelo subiu com propriedade e segurou muito bem o torque da hélice, lançei na ponta extrema da ilha, o modelo determalizou perto da lanchonete e foi flutuando, parecia que não ia descer mais. Com certeza foi um voo de mais de 2 minutos :D :D

Agora é partir para a segunda construção e fazer os decalques 001 e 002 :D
Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo - Carlos Drummont de Andrade
Responder