Voamos - Vespinha - II Prova Ricardo Marques Junior

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Avatar do usuário
edgard_rossi
membro
Mensagens: 226
Registrado em: Dom Set 17, 2006 6:51 pm
Localização: Guarulhos, SP

Mensagem por edgard_rossi »

Quero parabenizar aqui o Mestre Alvaro Sala pela organização deste evento e incentivo aos principiantes, a Casa Aerobrás e em especial ao sr Fernando pelo apoio.
Quero também tirar o meu chapéu para os veteranos que brilharam com seus Vespinhas em voos espetaculares.
Gostei muito de participar e deixo aqui a minha inscrição para a próxima prova e uma sugestão...Vamos fazer uma competição de voo livre escala, ou biplano?
Avatar do usuário
fhkawasaki
membro
Mensagens: 1691
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 3:18 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por fhkawasaki »

Particularmente fiquei muito feliz com a prova...novamente vemos uma base estabelecida no VL...firme e evoluindo cada vez mais.

Ultimamente sempre temos falado sobre a importância dos novos membros e participantes, coisa que nesta prova foi novamente algo de se admirar.

Principalmente pela presença do Sr. Amir, não só levou o Vespinha, mas levou também uma mensagem abusrda de determinação e qualidade de trabalho.

fiquei me perguntando o tempo todo na prova..."onde esse cara se escondeu este tempo todo?!"

Acho de suma importância a chegada de novos membros, plantei duas sementes na minha família (Gustavo e João Vitor) e já estou muito feliz com o empenho dos meninos!! :)

Como disse anteriormente, a nossa base tem se formado e se firmado nos últimos campeonatos, infelizmente perdemos 2 amigos importantíssimos nos últimos anos, mas em contrapartida recebemos pessoas como Inho, Edu, Valderramos (me desculpem se esqueci de alguém) que são enormes contribuições para nosso amado Hobby, parece que cada vez mais colocamos novos membros e conseguimos assim, encontrar antigos membros do VL (Dario, Amir, Corrado, Wanderley)

Vemos hoje novas pessoas chegando...e o mais importante...se estabelecendo e desenvolvendo o VL de forma comprometida e criativa.

Realmente não víamos isso acontecendo a 2 anos atrás...hoje estou muito feliz!
Avatar do usuário
eduardo.jr
membro
Mensagens: 573
Registrado em: Ter Jan 03, 2012 1:21 pm
Localização: são paulo sp

Mensagem por eduardo.jr »

Kawa vc matou a pau.
Fico imaginando se o nivel da brincadeira continuar subindo assim logo logo serão os gringos a olhar pra ca assim como hoje ohamos pra lá.

Quanto a Sr Amir fico me perguntando como consegue :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Adoraria ajudar a por aqueles modelos pra voar se for mesmo conte comigo.
Att
Eduardo
Avatar do usuário
Omar Grassetti
membro
Mensagens: 1994
Registrado em: Qui Mai 06, 2004 10:58 am
Localização: sp

Mensagem por Omar Grassetti »

Todas as provas de voo livre, desta nova era, que eu presenciei até agora foram muito boas. Cada uma sempre trazendo surpresas, com gente nova e talentosa aumentando a cada prova. Porém, esta prova foi realmente especial. Sai de lá pensando seriamente em tirar meus P-30 da caixa.

Parabéns, Alvaro, Aerobrás/Fernado e a todos os demais participantes!
Avatar do usuário
marcos gonçalez
membro
Mensagens: 175
Registrado em: Sex Fev 15, 2008 1:11 pm
Localização: são josé do rio preto

Mensagem por marcos gonçalez »

Caros amigos,

vocês não fizeram nenhum videozinho?

Eu gostaria muito de vê-los!

Parabéns pelo evento.

Abraço.
Avatar do usuário
betocastrucci
membro
Mensagens: 2758
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
Localização: Vinhedo SP - 50

Mensagem por betocastrucci »

[quote:596ac1f797="Omar Grassetti"]Sai de lá pensando seriamente em tirar meus P-30 da caixa.
[/quote:596ac1f797]

Como falaria o meu filho: Demorô!!!
Beto
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

[quote:da7800e7de="betocastrucci"][quote:da7800e7de="Omar Grassetti"]Sai de lá pensando seriamente em tirar meus P-30 da caixa.
[/quote:da7800e7de]
Como falaria o meu filho: Demorô!!![/quote:da7800e7de]
[2]
Voo livre, a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana.
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

Acabo de receber esse e-mail:

[quote:0bc0acc779="Amir Khair"]Álvaro
Agradeço sua ajuda e o estímulo. Gostei muito de tudo.
Fiquei surpreso com o desempenho dos modelos, não imaginava que poderiam subir tanto.
Meu vespinha além de estar pesado atrás, estava pesado demais (62 g sem elástico).
Forte abraço e até uma próxima.
Amir
[/quote:0bc0acc779]
Voo livre, a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana.
Avatar do usuário
eduardo.jr
membro
Mensagens: 573
Registrado em: Ter Jan 03, 2012 1:21 pm
Localização: são paulo sp

Mensagem por eduardo.jr »

Da ate vontade de criar uma campanha nas redes sociais "DEMORO OMAR"

Tenho guardado aqui um estab de P30 (ja bem judiado) que ganhei do Alvaro e que foi construido pelo Omar fico imaginando como seria todo o restdo modelo.

Adoraria ter a oportunidade de aprender tudo que for possivel com caras do seu gabarito Omar.

Acredito que falo que falo pela maioria dos novatos e por alguns veteranos tambem.
Att
Eduardo
Avatar do usuário
inhoemal
membro
Mensagens: 425
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 1:14 am
Localização: são paulo

Mensagem por inhoemal »

[quote:7f75c0f77c="eduardo.jr"]Da ate vontade de criar uma campanha nas redes sociais "DEMORO OMAR"

Tenho guardado aqui um estab de P30 (ja bem judiado) que ganhei do Alvaro e que foi construido pelo Omar fico imaginando como seria todo o restdo modelo.

Adoraria ter a oportunidade de aprender tudo que for possivel com caras do seu gabarito Omar.

Acredito que falo que falo pela maioria dos novatos e por alguns veteranos tambem.[/quote:7f75c0f77c]

faço das palavras do Edu as minhas

bora voar sr.Omar!!!!
Tudo que sobe um dia desce (ai ai desce ali não fuD.......)
ABRAÇOS
Responder