III Prova de P-30 - 08/09/2013

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Fernando Reis Carvalho
membro
Mensagens: 184
Registrado em: Sex Mai 03, 2013 11:26 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Fernando Reis Carvalho »

Poxa amigos gostaria muitão de curtir essa prova ainda mais depois da corrida contra o tempo que eu estou tendo para montar o meu Vespinha varetado, que por sinal está ficando muito bom. Passei na Aerobrás ontem para comprar o tubo de latao para o nariz do modelo e acabei saindo com sacolas e mais sacolas kkkkk é irresistível passar lá e não comprar mais de um item... mas infelizmente sou dependente de carona para essa prova. Se surgir algum voluntário eu racho as despesas com a gasosa e pago um coffe, se não deixo meu Vespa para voar no Villa mesmo hehee
Avatar do usuário
fhkawasaki
membro
Mensagens: 1691
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 3:18 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por fhkawasaki »

Fernando...onde vc mora?!
Avatar do usuário
fhkawasaki
membro
Mensagens: 1691
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 3:18 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por fhkawasaki »

Eu ia viajar para minha chácara no sábado, mas meus planos mudaram, acho que vou no domingo mesmo...aí podemos nos encontrar para irmos numa debandada geral para Salto!

Álvaro...estou confirmado com o ALF-P30

Valeu!!
Fernando Reis Carvalho
membro
Mensagens: 184
Registrado em: Sex Mai 03, 2013 11:26 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Fernando Reis Carvalho »

Fala Kawasaki, tudo certo?! ... Então amigo, moro em Santana na Zona Norte, mais precisamente perto do metrô Parada Inglesa da linha 1 Azul. Se caso puder me dar essa carona, não se preocupe, eu me desloco até onde ficar mais fácil para você e vamos, sem problemas. Valeu. :D
Sic Itur ad Astra !!!
wanderley mendes
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 11:23 am
Localização: itu - sp

Mensagem por wanderley mendes »

fui contatado hoje pela equipe de jornalismo do SBT-Sorocaba para possível reportagem no dia da prova. fiz uma ponte p/ visita no site do e.voo e também passei dicas de como chegar ao campo...vou levar até um perfume...rsrsrsrs
viver a vida plenamente, enquanto há tempo.
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

Opa!
Estamos ficando importantes.
Avatar do usuário
inhoemal
membro
Mensagens: 425
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 1:14 am
Localização: são paulo

Mensagem por inhoemal »

opa ai sim eim.... rsrsrs
Corrado Pensalfini
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 10:18 pm
Localização: Salto/São Paulo

Mensagem por Corrado Pensalfini »

Fernando, aproveita a pagina e posta o vídeo do treino de domingo passado, estou curioso em ver.
Fernando Reis Carvalho
membro
Mensagens: 184
Registrado em: Sex Mai 03, 2013 11:26 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Fernando Reis Carvalho »

[quote:b0bebd4464="Corrado Pensalfini"]Fernando, aproveita a pagina e posta o vídeo do treino de domingo passado, estou curioso em ver.[/quote:b0bebd4464]
Opa, Corrado, se caso esteja se referindo a mim, eu nao entendi o que quis dizer, eu não recordo ter voado no Domingo passado, quer dizer, a ultima vez que voei foi com o meu primeiro modelinho, Bentevi e o mestre Sala estava presente me ajudando na trimagem... Se não estiver se referindo a mim mas sim a outro Fernando, peço desculpas e desconsidere essa mensagem.
Sic Itur ad Astra !!!
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

[quote:d5483defe3="Fernando Reis Carvalho"][quote:d5483defe3="Corrado Pensalfini"]Fernando, aproveita a pagina e posta o vídeo do treino de domingo passado, estou curioso em ver.[/quote:d5483defe3]
Opa, Corrado, se caso esteja se referindo a mim, eu nao entendi o que quis dizer, eu não recordo ter voado no Domingo passado, quer dizer, a ultima vez que voei foi com o meu primeiro modelinho, Bentevi e o mestre Sala estava presente me ajudando na trimagem... Se não estiver se referindo a mim mas sim a outro Fernando, peço desculpas e desconsidere essa mensagem.[/quote:d5483defe3]

É comigo mesmo...eheheh

Corrado, se der tempo posto antes da prova...eheheh

Abraços e até lá!!!!
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Responder