Postal Sport VL quem topa

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Avatar do usuário
inhoemal
membro
Mensagens: 425
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 1:14 am
Localização: são paulo

Mensagem por inhoemal »

bom não intendo muito ainda rsrsrsr mas assim acho quant mais regras mais complicado fica acho que mais simples é melhor.

o modelo vou criar uma planta é como sabem sou meio doido rsrsrs

vamos ver oque da

abraços
Avatar do usuário
eduardo.jr
membro
Mensagens: 573
Registrado em: Ter Jan 03, 2012 1:21 pm
Localização: são paulo sp

Mensagem por eduardo.jr »

[quote:b670bd60ae="Eduardo Yamin"]Algo que já foi discutido em lááááááá em 2009, que me parece válido incluir aqui.
...e leiam com atenção o que escreveu o Ricardão.
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=58127[/quote:b670bd60ae]

Concordo 100% com a mensagem do Ricardão

Vlw Xara muito obrigado
Att
Eduardo
Avatar do usuário
eduardo.jr
membro
Mensagens: 573
Registrado em: Ter Jan 03, 2012 1:21 pm
Localização: são paulo sp

Mensagem por eduardo.jr »

[quote:a366364e68="Alvaro Sala"]O Yamin está certo. A discussão é antiga.
Perassolo,
Só dei opiniões, faça como achar e abre um tópico novo com as regras que eu fixo o anuncio.
Estoui dentro com o Mini Hobbies e vou tentar fazer o Placar cabinado.[/quote:a366364e68]


É acho que essa é daquelas discussões pra um boteco num sábado a tarde por que não vamos agradar a todos nunca e provavelmente tambem não vamos chegar a um acordo....


Então vou trabalhar as regras e posto novamente obrigado ....
Att
Eduardo
Avatar do usuário
FAW Aeromodelismo
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Fev 22, 2011 11:17 pm
Localização: Lençóis Paulista - SP
Contato:

Mensagem por FAW Aeromodelismo »

Opa legal faz tempo que não trabalho um VL desde o meu tico-tico estou dentro
Corrado Pensalfini
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 10:18 pm
Localização: Salto/São Paulo

Mensagem por Corrado Pensalfini »

Estou acompanhando o evento correndo pela raia 2, conversei com o Eduardo hoje e acho a ideia muito boa do momento que os resultados seja transparentes e confiáveis.
Entendo que fato polemico esta voltado a cabine do modelo, difícil avaliar se a cabine é falsa ou não, tudo é questão de interpretação, o que é falso para mim pode não ser falso p/ outra pessoa. Vem a pergunta : quem vai avaliar após resultados computados se a cabine é falsa ou não "complicado".
Procuro ser mais pratico, não quero ser formador de opinião mas o grande plus reside em modelos de 25 polegadas, 10 gr de borracha, peso livre e a meu ver do inicio da prova ao final com hélices comerciais independente ao diâmetro. Vamos considerar que é um P-30 chamado de P-25.
Se a fuselagem é quadrada (caixote) tubular redonda pouco importada mas se a idéia é abrir espaço para novos aeromodelistas que os mesmos possam encontrar no mercado seus materiais. Retomando o assunto "polemico" vem a pergunta:
O que agrega se tem trem de pouso ou não?, se cabinado ou não.
Eis a questão que levanto, Deixo claro, estou sendo pratico, não tenho intenção de criar polemica sobre a matéria apenas mais uma opinião com a proposta de ajudar no evento.
Jim Moseley
membro
Mensagens: 112
Registrado em: Dom Mai 07, 2006 9:04 pm
Localização: Ajax, Ontario, Canada

Mensagem por Jim Moseley »

Gentlemen, i wish you every success - and much enjoyment - with the 25" Postal!

Can I ask you also to consider making flights in the 25" class of the 22nd WorldWide Postal ?

After 21 years I have handed the Postal over to Caley Ann Hand who would be pleased to give you information - caleyannhand@yahoo.com Her Postal has just commenced and runs until June 30th 2014 so lots of time to make flights,

25" rules :- 25” Rubber. Any models up to 25”/63.5cm span. Three flights to 60 second maximum followed by 30 second increments thereafter.

There are also other classes for smaller/larger rubber models, small bungee-launch gliders, catapult gliders, etc. and I hope some might interest you.

Regards to all
Jim Moseley
Avatar do usuário
eduardo.jr
membro
Mensagens: 573
Registrado em: Ter Jan 03, 2012 1:21 pm
Localização: são paulo sp

Mensagem por eduardo.jr »

Thanks Jim

Actually the idea of the post, was inspired by his excellent work.
Today in conversation as Alvaro decided to rely on the rules of your post.

However I intend to maintain a Brazilian edition (or South American)
and post the results in Word Wilde post.
Thus I conclude the matter here ae hopefully bring a good number of Brazilians to post this year ...
Att
Eduardo
Corrado Pensalfini
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 10:18 pm
Localização: Salto/São Paulo

Mensagem por Corrado Pensalfini »

Vamos lá então :
1- Regulamento, a exemplo do P-30, são 25 polegadas de envergadura de envergadura vem a pergunta. A fuselagem, comprimento é livre ou esta limitada a 25 polegadas.
2- Foi definido se com cabine e trem de pouso que pode ser agregado no momento do voo esta definido, teremos alteração no regulamento. Pretendo fazer um modelo baseado em modelo desenvolvido no regulamento do P-30, é importante saber para continuidade do trabalho.
3- Entendo estar definido o peso da borracha, ou seja, 10 gramas bem como diâmetro da hélice. Correto.
4- Peso livre.
Perdoem se estou "chovendo no "molhado "mas antes de iniciar o trabalho é saber exatamente a regra do jogo.
Avatar do usuário
eduardo.jr
membro
Mensagens: 573
Registrado em: Ter Jan 03, 2012 1:21 pm
Localização: são paulo sp

Mensagem por eduardo.jr »

Corrado desculpe a demora em responder ....

vou trazer as regras d postal do Jim por que assim fazemos um nacional e mandamos os tempos para o mundial tambem......
Att
Eduardo
Responder