P-30 Salto Alterado para 10/11

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Corrado Pensalfini
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 10:18 pm
Localização: Salto/São Paulo

Mensagem por Corrado Pensalfini »

Duas possibilidades : não sei navegar em nosso site ou o pessoal não deu retorno a ultima postagem.
Pergunta curta e objetiva, vamos ou não fazer a prova. Caso não houver manifestação até sábado entendo que não temos interesse no evento portanto !!!!!!!!!
Reforçando, sábado teremos a presença do Sr. Amir no campo, estarei a disposição para auxiliar no que for preciso, caso os amigos tenham interesse em participar do treino estremos aguardando.
Avatar do usuário
betocastrucci
membro
Mensagens: 2758
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
Localização: Vinhedo SP - 50

Mensagem por betocastrucci »

Vou retornar para casa no dia 08/11 e vou com meus dois meninos, na verdade somente eles irão voar. Preparar o modelo, dar corda, lançar e recuperar três modelos em uma hora somente se estiver sem vento. E vou emprestar o outro modelo que temos para o Alex Cruz. Os dois novos que estou construindo não ficarão prontos a tempo.
Corrado Pensalfini
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 10:18 pm
Localização: Salto/São Paulo

Mensagem por Corrado Pensalfini »

Estivemos sábado no campo, Wanderley, Amir, Corrado. Calor insuportável, até 09:00 hs pouco vento no sentido do bairro direção sempre predominante. Nos deslocamos até metade do campo em direção a cerca para voar pelo menos 1 minuto.
Após 09:00 muito mas muito vento e térmicas de tirar o folego, um dos voos acionando o DT com 45 segundos o modelo (com muita sorte) demorou mais 90 segundos até tocar o solo.
Então vamos lá : aprova será realizada?, vamos listar as pessoas que vão participar.
1- Wanderley
2- Corrado
3- Amir com certeza (pretende ir sábado ao campo e comentou que vai ficar em hotel em Salto.

Vamos completando a lista dos participantes. Premiação, quem vai assumir este compromisso nesta etapa.
Sugestão, inicio da prova pontualmente às 09:00 hs com rodada livre e termino às 12:00 hs.
Diretor de prova, ainda indefinido.
wanderley mendes
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 11:23 am
Localização: itu - sp

Mensagem por wanderley mendes »

posso providenciar os troféus, mas preciso saber se vai realmente haver a prova...Quem vem???
viver a vida plenamente, enquanto há tempo.
Avatar do usuário
betocastrucci
membro
Mensagens: 2758
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
Localização: Vinhedo SP - 50

Mensagem por betocastrucci »

Eu vou com o Luiz e o Marcos. Falei com o Alvaro ontem e me falou que irá também.
wanderley mendes
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 11:23 am
Localização: itu - sp

Mensagem por wanderley mendes »

BLZ...vou mandar gravar as plaquetas dos troféus .
viver a vida plenamente, enquanto há tempo.
Corrado Pensalfini
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 10:18 pm
Localização: Salto/São Paulo

Mensagem por Corrado Pensalfini »

Vamos lá então :

1 -Wanderley assumiu os troféus para as 3 primeiras colocações.
2 - Todos concordam que a prova será de rodada livre com inicio às 09:00 hs e término às 12:00 hs.
3 - Recomendo que seja feita aferição de modelos, peso e dimensão assim como peso dos motores "lubrificado". Temos gabarito de 30 polegadas e balança. O modelo terá identificação de vistoria e os motores pesados pós voo oficial pelo diretor de prova que permitam assumo a função caso as propostas apresentadas sejam validadas. Aceito ajuda de quem se propuser para tanto. Não vou assumir cronometragem devido a dificuldade que encontro em até mesmo visualizar meus modelos.

Confirmados até o momento :

1- Amir
2- Álvaro
3- Corrado
4- Luiz
5- Marcos.

QUEM MAAAAAISSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aguardo retorno sobre propostas apresentadas.
Avatar do usuário
fhkawasaki
membro
Mensagens: 1691
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 3:18 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por fhkawasaki »

Estava segurando até agora para falar...mas vou trabalhar no domingo...pqp...

acabei de receber a notícia aqui...enfim...boa prova a todos!!
Fernando Reis Carvalho
membro
Mensagens: 184
Registrado em: Sex Mai 03, 2013 11:26 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Fernando Reis Carvalho »

Boa noite Turma, gostaria muito de ir nessa prova, afinal é a última do ano né rs e outra, construi 3 modelos que até agora não voaram, Meteoro, Vespinha e Asteróide, sendo que dois podem participar da prova. Mas sou dependente de carona (por pouco tempo rs) e se não der eu para ir, vou andar de Longboard no Ibira hehehe :D
Abracs!
Sic Itur ad Astra !!!
wanderley mendes
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 11:23 am
Localização: itu - sp

Mensagem por wanderley mendes »

Fotos
Anexos
SAM_0865.jpg
SAM_0865.jpg (34.48 KiB) Exibido 7335 vezes
SAM_0866.jpg
SAM_0866.jpg (35.27 KiB) Exibido 7335 vezes
SAM_0867.jpg
SAM_0867.jpg (31.42 KiB) Exibido 7335 vezes
viver a vida plenamente, enquanto há tempo.
Responder