P-30 Salto Alterado para 10/11

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Corrado Pensalfini
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 10:18 pm
Localização: Salto/São Paulo

P-30 Salto Alterado para 10/11

Mensagem por Corrado Pensalfini »

Pouco se tem falado sobre a prova da categoria P-30 programada para 03/11/2013. O Beto esta viajando muito a trabalho tanto que não participou da ultima prova, tenho falado com ele eventualmente e parece que na data programada também vai estar viajando a trabalho, comento pois ele assumiu a organização da prova em 03/11.
Vem a pergunta : A prova será realizada?
O campo da grama continua sendo o "bicho papão" de P-30, sábado vi meu modelo (Nº7) dizer adeus, foi em direção ao bairro e não foi localizado. Domingo outro modelo ficou sobre uma arvore muito alta de depois de muito trabalho foi resgatado com ajuda do Wanderley.
Sábado e domingo muito vento até às 12:00 hs, em seguida sequencia de térmicas absurdas tornando a recuperação muito difícil e risco de perda de modelos.
Avatar do usuário
betocastrucci
membro
Mensagens: 2758
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
Localização: Vinhedo SP - 50

Mensagem por betocastrucci »

Como o Corrado adiantou, eu tinha me prontificado a organizar a prova de P30 em 03/11 em Salto, mas acabei de confirmar que neste dia estarei longe de casa, onde cruza o fim de mundo com o meio do mato. No final de semana seguinte tenho compromisso na escola das crianças no dia 09/11, e por conta disso estarei por aqui no domingo 10/11. Podemos alterar a data para o dia 10 ou se alguém quiser organizar a prova continuamos com a data do dia 03 mesmo, mas infelizmente não poderemos participar novamente.
Esta época do ano é complicado para o voo livre, muito vento e com térmicas mais fortes do que no inverno. Já percebi que o primeiro semestre é muito melhor para voarmos em Salto do que o segundo.
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

Sou a favor de adiar a prova para que o Beto possa comparecer com os meninos.
Por mim, dia 10 de novembro está de bom tamanho.
Corrado Pensalfini
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 10:18 pm
Localização: Salto/São Paulo

Mensagem por Corrado Pensalfini »

Por conta de ter iniciado a discussão minha posição não poderia ser diferente em buscar nova data para que tenhamos a presença da família Castrucci, parece que dia 10/11 é uma boa data, mesmo por que após este evento vai ser cada vez mais difícil do pessoal se encontrar.
Vamos lá, aproveitar o campo.
Corrado Pensalfini
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 10:18 pm
Localização: Salto/São Paulo

Mensagem por Corrado Pensalfini »

Aos interessados : vamos mudar a data da prova? só Alvaro e eu demos o parecer do tópico levantado, alguém mais tem interesse nesta prova??????
Avatar do usuário
Valderramos
membro
Mensagens: 611
Registrado em: Qua Dez 01, 2010 5:16 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Valderramos »

Eu tenho interesse, embora o trabalho venha me consumindo muito e as vezes tenho que quebrar uma programação particular por conta de emergências no trabalho.

Por mim a data pode ser alterada, será muito mais legal encontrar o Beto e os meninos na prova.
Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo - Carlos Drummont de Andrade
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

Eu também sou a favor de adiar a prova...dia 10 para mim está blz!!!

Abraços!
Avatar do usuário
fhkawasaki
membro
Mensagens: 1691
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 3:18 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por fhkawasaki »

Por mim dia 10 está OK!
Avatar do usuário
eduardo.jr
membro
Mensagens: 573
Registrado em: Ter Jan 03, 2012 1:21 pm
Localização: são paulo sp

Mensagem por eduardo.jr »

Acho que desta vez vou me dar por feliz se algum amigo quiser voar meu modelo.

Probleminha$ pessoais mas vou ver oque rola ate la....
Att
Eduardo
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

Alô Corrado,
Já que todos concordam ,editei o título para ficar mais claro.
Responder