Chisana Wasupu - Embryo

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
wanderley mendes
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 11:23 am
Localização: itu - sp

Mensagem por wanderley mendes »

não sei porque, mas notei uma certa semelhança com o Fernando da Casa Aerobrás; uma grande pessoa.
viver a vida plenamente, enquanto há tempo.
Avatar do usuário
fhkawasaki
membro
Mensagens: 1691
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 3:18 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por fhkawasaki »

Olha...não foi proposital, mas vale a homenagem hein Wanderley!!

Pretendo estreá-lo no sábado....pois é sábado mesmo, final da tarde no Villa Lobos, domingo terei um compromisso pela manha que me impedirá de voar.

Outra coisa...quando posso pegar meu Super Winderley?! rsrs
Avatar do usuário
fhkawasaki
membro
Mensagens: 1691
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 3:18 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por fhkawasaki »

[quote:23f3700e26="FranciscoNeto"][quote:23f3700e26="fhkawasaki"]Agora sim...

Meu primeiro Embryo finalizado[/quote:23f3700e26]

Beleza! Agora é por para voar, fazer eventuais correções e depois construir o #2 mantendo o design do vespão e fazendo economia de madeira objetivando os 120 segundos.
Os apliques de oncinha farão o Alvaro recordar do tempo que depois de umas partidas de sinuca na S. João chegava a hora de uma esticadinha ao Teatro Natal e adjacências. :wink:[/quote:23f3700e26]

Francisco!!

Quero ver o seu voando junto hein!! esse vc vai ter que fazer até o fim!! rsrs

Pelo que já percebi de uns planeios, tenho alguns pontos a acertar...mas acho que será um modelo de fácil trimagem...mas com toda certeza terá uma versão 2
"Arte nas mãos e sonhos nos ventos"
Avatar do usuário
fhkawasaki
membro
Mensagens: 1691
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 3:18 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por fhkawasaki »

[quote:0173fc599d="alexandrepalhynha"]santos dumont? nao, ele tinha bigodinho.....
cara adorei essa do chapeu feito em madeira. isso é coisa de chines preso, precisa paciencia. parabens.[/quote:0173fc599d]

Fala Alexandre,

Como vc viu no tópico, fazer este chapéu é coisa beeeeem simples, facinho mesmo de fazer.

Acho que coisa de JAPONÊS preso foi fazer a fuselagem...quebrar ela em 3 e restaurá-la de novo! rsrsrs

"Japonês" pke chamar um japa de chinês é tipo dar um tapa na cara da mãe! hauhauhahau

Obrigado pelos elogios...e bora construir um também!!
"Arte nas mãos e sonhos nos ventos"
Responder