Só para não esquecer que ainda existem bons construtores.

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Avatar do usuário
rnjorge
membro
Mensagens: 641
Registrado em: Dom Abr 20, 2014 12:35 pm
Localização: Campinas, SP

Re: Só para não esquecer que ainda existem bons construtores.

Mensagem por rnjorge »

Pas mal le site de Papy Kilowatt!
Ricardo Jorge
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Só para não esquecer que ainda existem bons construtores.

Mensagem por -NiHoN- »

Grande Edson Carvalho!!! Só provocando os adoradores de aeromodelos, né? eheheheh....

Uma das coisas que me fizeram afastar um pouco daqui foi exatamente o já supracitado....neguinho quer montar um modelo em 1 hora usando peso pacas (kilos de araldite e cola quente), põe um motor enorme, uma lipo 3S 2200mAh (Heli 450) e joga pra cima...

...mas eu ainda vou voltar a postar minhas pobres construções pelo fórum...

Abraço e bons vôos!!!
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Avatar do usuário
Edson Carvalho
membro
Mensagens: 872
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 5:20 pm
Localização: Marília SP

Re: Só para não esquecer que ainda existem bons construtores.

Mensagem por Edson Carvalho »

Grande Edson Carvalho!!! Só provocando os adoradores de aeromodelos, né? eheheheh....

Uma das coisas que me fizeram afastar um pouco daqui foi exatamente o já supracitado....neguinho quer montar um modelo em 1 hora usando peso pacas (kilos de araldite e cola quente), põe um motor enorme, uma lipo 3S 2200mAh (Heli 450) e joga pra cima...

...mas eu ainda vou voltar a postar minhas pobres construções pelo fórum...


Oh mestre NiHoN! ....vamos aguardar a volta de suas postagens com ansiedade, elas sempre fizeram diferença aqui no fórum, pois, o nível das suas construções são verdadeira escola para nós.

Abraços e bons voos.
Se ajudar aos outros lhe parece uma tarefa extremamente difícil, tente pelo menos não prejudicá-lo!!!
Avatar do usuário
alle
membro
Mensagens: 1124
Registrado em: Sáb Ago 25, 2007 12:02 am
Localização: São Paulo, SP

Re: Só para não esquecer que ainda existem bons construtores.

Mensagem por alle »

Post interessante, faz uns dois anos que não construo nada, no começo eram extremamente toscos os modelinhos que fazia, agora só são toscos, grande evolução, pretendo até o fim dos meus dias conseguir um modelo bem feito, saudades imensas do Ibira e da turma, apesar da distancia das pessoas e dos aeromodelinhos não há dia que não pense sobre.

Abraço a todos .

alle
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Re: Só para não esquecer que ainda existem bons construtores.

Mensagem por Wesley_Sniper »

alle escreveu:Post interessante, faz uns dois anos que não construo nada, no começo eram extremamente toscos os modelinhos que fazia, agora só são toscos, grande evolução, pretendo até o fim dos meus dias conseguir um modelo bem feito, saudades imensas do Ibira e da turma, apesar da distancia das pessoas e dos aeromodelinhos não há dia que não pense sobre.

Abraço a todos .

alle


Olá Alle, lembro de você... você foi a primeira pessoa gentil que tive o prazer de conversar(online)no hobby.

Volte as construções, o fórum está voltando a ser oque era antes aos poucos.

A crise levou os hobbystas :D :D :D
:D
Responder