Olá senhores! Eachine E56 está disponível!

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Avatar do usuário
banggood
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 257
Registrado em: Qua Dez 10, 2014 5:55 am
Localização: GUANGZHOU
Contato:

Olá senhores! Eachine E56 está disponível!

Mensagem por banggood »

Olá senhores! Eachine E56 está disponível!
Como sabem, comecei recentemente a brincar com algumas importações, inclusive comecei a divulgar diariamente cupons de descontos em um canal do Youtube chamado Banggood, e também em um grupo de drone mesmo nome no Facebook.
https://www.banggood.com/pt/Wholesale-R ... -1848.html
Mesmo que você não tenha um bom motivo para justificar a compra, você deve admitir que os drones (ou quadcopters) são legais. Alguns modelos lá são brinquedos de tecnologia glorificados, mas os que aqui destacamos são adequados para uso em aplicações de imagem e cinematicas pequenas e grandes. Se você acha que pode usar uma câmera voadora em seu próximo projeto, há algumas boas notícias - a tecnologia percorreu um longo caminho em um tempo muito curto. Existem modelos no mercado que colocam os helicópteros anteriores na vergonha em termos de qualidade de vídeo e estabilização.
E agora as más notícias. Você obtém o que você paga, e se você quer uma plataforma de vídeo aéreo que possa capturar imagens impressionantes, você precisa estar pronto para gastar algum dinheiro. Como os drones são proposições tão caras, vale a pena fazer sua pesquisa antes de comprar uma. Nós testámos muitos dos modelos ready-to-fly no mercado para determinar o que é importante procurar e os melhores modelos disponíveis.
Existem drones de baixo custo no mercado (arrumamos algumas das melhores opções abaixo de US $ 100 na Banggood drone), mas você ainda está olhando para gastar cerca de US $ 500 para obter um modelo sólido que seja estável em vôo com uma excelente integração Câmera. O DJI Phantom 3 Standard é o nosso modelo de orçamento favorito e, embora não suporta captura de 4K, a capacidade de vídeo de 2.7K é melhor do que 1080p e deixa espaço para produzir imagens para projetos de HD. Você terá dificuldade em encontrar um quadcopter que ofereça a qualidade de vídeo do Phantom 3 Standard por menos dinheiro.
Por isso fui abordado por um representante da Banggood, uma das mais tradicionais lojas de comércio eletrônico lá do Oriente, para apresentar para vocês o Eachine E56, um drone com preço baixo, mas com vários recursos interessantes!
Atualmente ele está custando apenas R$149,60 na Banggood, mas a promoção vai só até domingo (05/11), as 12h.
Eles me mandaram um para testar, fazer unboxing e review para vocês, mas enquanto não chega, aqui vão alguns destaques desta máquina voadora:
Você controla ele com esse controle por sensor, similar ao controle do Nintendo Wii!

Configurações do Drone:
https://www.banggood.com/pt/Wholesale-R ... -1848.html
Marca: Eachine
Nome do item: Eachine E56 Quadricóptero RC
Freqüência: 2.4G
Canal: 4 CH
Gyro: 6 Eixos
Tipo de Motor: Motor Escovado
Bateria do produto: 3.7V 500mAh Lipo Bateria (incluído)
Bateria do transmissor: 2×1.5V AAA Bateria (Não incluído)
Tempo de carregamento: 70 minutos
Tempo de voo: 7 minutos
R/C distance: 80-100m
FPV Distance: 30-50m
Cor branca
Resolução de Vídeo: 720P
O que vem no pacote:

Medidas do Drone:

Compre os melhores drones em Banggood!
Olá! Somos a Equipe Brasil da Banggood.
Venha e descubra os melhores D-r-o-n-e-s com menores preços na Banggood RC: https://goo.gl/cWDkzz
Responder