Cloud Tramp - Construção em português

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Avatar do usuário
Omar Grassetti
membro
Mensagens: 1994
Registrado em: Qui Mai 06, 2004 10:58 am
Localização: sp

Mensagem por Omar Grassetti »

Steimacher,

Vou tentar novamente.
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

Incrível essa mania de voo livre he he, depois que acompanhei todos os posters, fiquei apaixonado por ff, e passo muitas noites acordado lendo e relendo os tópicos.
É realmente apaixonante saber quantas técnicas existem num simples aviãozinho de madeira....he he.
Faço os meus modelinhos em isopor pq ainda. não adiquiri pratica suficiente para trabalhar com balsa, mas estou a caminho.
Tanto é verdade que dei um tempo nos elétricos e até vendi uma pá de coisas pra ficar somente, por jora, em ff.
Parabens aos experts no assunto.

Olha só, voltando, agora, 5:46 de la matina, sabadão e eu aqui fazendo arte he he, esse dai da foto invadida no tópico, acabou de sair do forno e fui pra rua, neste horário para testa-lo.
Hipp Hurra, que gracinha essa coisinha voando, e não importa o quanto voo e que altura chegou, o importante é que voo............ha ha, me sinto uma criança.
Braços e desculpe a invasão.

[URL=http://imageshack.us][img:0cab6439c2]http://img81.imageshack.us/img81/4765/mosquitobr3mj.jpg[/img:0cab6439c2][/URL]
Avatar do usuário
alepacau
membro
Mensagens: 1154
Registrado em: Seg Ago 23, 2004 9:07 am

Mensagem por alepacau »

Muito legal Big, parabéns! As cores são o quê? Fita adesiva?
"Quero ir buscar quem fui onde ficou."
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

TINTA ACRÍLICA MESCLADA COM COLA PVA
40%.
Avatar do usuário
alepacau
membro
Mensagens: 1154
Registrado em: Seg Ago 23, 2004 9:07 am

Mensagem por alepacau »

Gostaria de lembrar a todos que estão acompanhando/participando do Desafio Cloud Tramp 2 Minutos, que o prazo final para se postar seu tempo de vôo é o dia 30 de setembro (não mais, foi adiado para o próximo sábado, dia 7 de outubro).

Até o momento quem tá levando o prêmio é o Beto Castrucci, com o tempo de 43 segundos.
Avatar do usuário
alepacau
membro
Mensagens: 1154
Registrado em: Seg Ago 23, 2004 9:07 am

Mensagem por alepacau »

O Desafio foi vencido por Beto Castrucci com um tempo de 43 segundos. Para maiores detalhes, por favor, leiam o tópico do desafio.
Avatar do usuário
Cristiano Campos
membro
Mensagens: 480
Registrado em: Sex Dez 23, 2005 1:32 pm
Localização: Bagé/RS/TCHÊ

Mensagem por Cristiano Campos »

Ola, desculpa a invasão, gostaria de solicitar a alguem que pudesse me mandar um desses, ja cortado, ou seja quase pronto para montar. Não possuo material nenhum para montagem, nem experiencia para tal. Acompanho o E-Voo a ± 1 ano, sempre fui apaixonado por voo livre. Não tenho condiçoes de ter um elétrico, então tenho que me contentar com voo livre. Só que na minha cidade não tem nada de material, por isso estou aqui pedindo se possivel alguem me mandasse ele em um tipo de "kit" que eu podesse montar. Eu apenas "fabrico" o quero-quero em isopor (bandejinha), mas to querendo algo que mais alto... heheheeh e esse vem bem a calhar. Se alguem tiver diposto a fazer esse kit e me mandar ficarei muito grato. Meu mail é asdrasrael@gmail.com ai ja me passa os valores do material, postagem e mão de obra do kit para mim fazer o deposito e passar o meu endereço. Desde ja agradeço. Abraços,
Avatar do usuário
alepacau
membro
Mensagens: 1154
Registrado em: Seg Ago 23, 2004 9:07 am

Mensagem por alepacau »

Olá Sys,

Tô com falta de material aqui, mas posso te indicar onde conseguir. O BigSpectro tava vendendo kits do CT, procura por ele, não deve ser caro. Outra alternativa é comprar o material da Casa Aerobrás, que vende por telefone e Internet.
Avatar do usuário
fhkawasaki
membro
Mensagens: 1691
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 3:18 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por fhkawasaki »

Editei a msg pois havia mandado no tópico errado hehehe
Avatar do usuário
marcos soares
membro
Mensagens: 957
Registrado em: Dom Out 18, 2009 9:28 am
Localização: brasilia de minas MG

Mensagem por marcos soares »

[quote:637532d1a1="Celso Barsotti"]Fiz igualzinho o teu , IDÊNTICO!
Pena não ter maquina dig
Dei corda nele , pela helice e tudo mais
Por enquanto tudo funcionando!

o seu ;[/quote:637532d1a1]

amigo sou leigo no assunto quanto tempo esse aero fica no ar
Responder