Iphone para visualizar o forum

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Avatar do usuário
Everton de Castro
membro
Mensagens: 1982
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
Localização: Iguatu - CE

Iphone para visualizar o forum

Mensagem por Everton de Castro »

Eu andei fuçando alguns app's para iphone e acabei me deparando com 3 app's para Forums phpbb; o Tapatalk, TouchBB e Forum Runner.
Baixei a versão free para testar e só depois de ler com calma as specs do app foi que
eu ví que é preciso ter um plug-in no fórum para o app funcionar.
Sei que isso pode até dar mais trabalho pra equipe, mas seria interessante testar mais essa funcionalidade, que pra mim seria uma mão na roda.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Já me falaram do Tapatalk várias vezes, mas infelizmente o fórum está tão customizado que a instalação não é fácil como seria na versão "stock".
Avatar do usuário
felipe westin
membro
Mensagens: 447
Registrado em: Sáb Set 08, 2007 11:56 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por felipe westin »

Esses apps realmente são necessários para ler o fórum? eu já acessei o fórum por meio do navegador Safari sem problema nenhum.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Funciona na boa sem app algum, acho que o pessoal quer é ver uma versão mais leve...
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Estou usando o iPhone para navegar no fórum direto, e não uso 3G
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
educaco
membro
Mensagens: 333
Registrado em: Seg Jan 28, 2008 6:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por educaco »

Eu uso o Android com 3G e acho bem legal.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Sabe o que eu gosto nesse fórum? As pessoas que caem de paraquedas e postam só para postar sem nem ao menos ter nada a ver com o assunto.
Ninguém está dizendo que a plataforma do iPhone ou do andróide ou WM é melhor ou pior pra navegar, mas dai o paraquedas abre e

Fui claro?
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Everton de Castro
membro
Mensagens: 1982
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
Localização: Iguatu - CE

Mensagem por Everton de Castro »

Eu também acesso sem problema algum do meu Iphone. Na verdade pode ser preguiça minha de ficar indo e vindo no zoom.
Eu até tenho um browser que gosto mais que o Safari. Com o app não carregaria a página inteira sempre que abrisse um tópico, ele só puxaria
os posts e já num tamanho padrão que não precisaria ir no zoom.
Mas é aquela coisa, se vai dar trabalho nem adianta, não vamos dar dor de cabeça à quem não merece rsss.
Obrigado pela explicação Alex. :wink:
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

... realmente é preguiça.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

Bom... em vários handheld ou tabletPC modernos, como iphone, ipod (já usei, um pouco claustrofóbico, mas tem o zoom para aliviar) e ipad (já usei, fica legal :D), o forum fica bom.

Duro é quando tá com winCE (presente em muitos GPS atualmente) ... :lol: ... fica meio apertado e não tem um zoom prático.

Sinto um pouco de falta da versão "mais flexível" para baixa resolução.

Mas até que as fotos ficavam em tamanho compatível com meu GPS usando o IE do winCE. :D

Elas ficavam com a largura da tela!
Responder