Regras do fórum - abuso

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
caca
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Abr 24, 2011 7:23 am
Localização: São Paulo, São Paulo

Regras do fórum - abuso

Mensagem por caca »

Parabéns aos fundadores deste fórum pela imensa integração a área do aeromodelismo, é com muita satisfação que estou adentrando no mesmo.

Primeiramente fiz o que todos deveriam fazer quando se entra em um fórum ler as regras.
Bem lendo as mesmas e há algum tempo venho acompanhando sem me registrar e
lendo alguns tópicos vejo que alguns usuários não respeitam algumas regras impostas aqui, por exemplo: a regra nº.: 10

---- Ao responder uma mensagem, seja cortês. Jamais menospreze o outro só porque ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não tem a ver com o tema da sala, simplesmente não responda nada, guarde seu tempo para responder mensagens em que possa ajudar com algo.

Lendo em vários tópicos antes de me cadastrar que alguns usuários mais antigos usam das suas respostas como se fossem moderadores ou melhor, querem ser melhores que os demais, procurando confusão com usuários que também querem ajudar, os mesmos chegam ao ponto de serem irônicos criticando alguns erros ortográficos que normalmente qualquer pessoa tende a cometer, não abrem mão de aceitarem respostas que não sejam do seu agrado portanto degrine a pessoa e passa a ser pessoal, parecendo crianças brigando por uma atenção maior e querendo ser melhor que o professor.
Ao meu parecer este fórum está a altura de adultos com participação de crianças que querem aprender, e com tais insultos críticas e má conduta de alguns adultos com mentalidade infantil é péssimo para os olhares de algumas crianças que participam deste fórum, portanto acredito que alguns moderadores poderão sim agir com mão de ferro sobre este assunto, creio eu que aplicando algumas punições poderão parar com alguns abusos e respeitarem mais os usuários em conjunto.
Está aqui a minha denúncia não sei se é o lugar certo mas está ai para moderadores e todos os usuários.
Combate à Pedofilia Criminosa e ao Abuso Sexual Infantil
Avatar do usuário
leandro.ifpb
membro
Mensagens: 560
Registrado em: Dom Nov 07, 2010 8:47 pm
Localização: Guanambi-BA

Mensagem por leandro.ifpb »

concordo com vc...
eu também antes de me cadastrar no forum tive a mesma impressão, porém acabei fazendo vistas grossas a este tipo de comportamento

inclusive evito participar dos tópicos onde vejo tais abusos
Avatar do usuário
leomac
membro
Mensagens: 106
Registrado em: Dom Jan 02, 2011 7:27 pm

Mensagem por leomac »

e muitos desses que nao respeitam essa regra são usuários antigos do fórum.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

É verdade, por isso criamos o botão denunciar, assim ninguém deve responder nada quando algo assim acontece, simplesmente deve-se clicar no denunciar e assim que um dos moderadores puder removerá a mensagem denunciada e, se for o caso, levará o problema para equipe de moderação para decisão sobre a devida punição.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Pessoal,

Todos já devem saber disso, mas como aconteceu novamente, vou repetir.

É proibido fazer mais de um cadastro.

Fazer outro cadastro apenas para abrir um tópico como este é mais proibido ainda.

Claro que rastreamos este cadastro e chegamos ao usuário responsável, sendo assim, o mesmo está suspenso até que a equipe de moderação defina qual será a punição.
Responder