Como fazer?

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Hate, a idéia é essa mesma, quando você faz algo legal, útil, bom, barato, difícil de ser encontrado ou tudo isso ao mesmo tempo, você prepara um manual e passa para o Alexmag, que vai subir para a área "Tutorial".

Muitos tentaram colocar uma seqüência posts no fórum, mas sempre aparece aquela amigo que quer dar uma força mandando um post com "show", aí pra que a seqüência não fique quebrada você pede pro moderador apagar o comentário, que embora agradável é inoportuno e em seguida aquele ex-amigo coloca um posta reclamando que todos se acham os bacanas e que desprezam a opinião de alguém que só queria dar uma força, etc, etc, etc.

Então para evitar probleminhas bobos, por favor, qualquer um que queira fazer um tutorial relevante, prepare-o na totalidade e mande pro Alex e assim que ele publicar o dono do tutorial poderá colocar um post na área relativa informando a existência e colocando o link.

Com isso, todos ganham, os que aprendem, o pessoal do "show" que pode colocar no post sem atrapalhar o tutorial, os moderadores que não tem que ficar apartando brigas e nem dando gancho pra ninguém, a pesquisa que fica muito mais fácil, o que escreve que tem seu trabalho fixo no site e o HD que fica mais vazio.

Vamos lá pessoal, vamos preparar bons tutoriais e colocar no currículo que tem um artigo publicado no maior site sobre aeromodelos elétricos da América Latina.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:fd8aac0c2b="acarlosarq"]Digardio

MAnda as coordenadas que fazer nois faiz, mas sem bicão.

Tenho até algo começado.

Cebola[/quote:fd8aac0c2b]

Pode mandar por e-mail pra mim: alexcmag@e-voo.com

Pode mandar o texto na própria mensagem, e quando precisar colocar imagem, anexe a imagem no e-mail e coloque no texto algo tipo [imagem1.gif] onde quiser que ela seja incluída.

Ou se preferir o texto pode ser um .txt, .doc, ou algum outro formato fácil de abrir.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
vinicius ET
membro
Mensagens: 1523
Registrado em: Seg Ago 29, 2005 2:50 pm
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Mensagem por vinicius ET »

Vou começar a escrever algumas coisas. Enviarei aos moderadores para analisarem conteúdo ok? Caso tenhamos algum problema, a gente vai consertando.
BELO HORIZONTE/MG -
Responder