Tenho que logar duas vezes

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Avatar do usuário
Francoo
membro
Mensagens: 867
Registrado em: Ter Jun 09, 2009 4:09 pm

Mensagem por Francoo »

[quote:8bfd03647b="LaercioLMB"][quote:8bfd03647b="Lucas Fioresi"]
Está bem, você é um ótimo técnico de informatica e entende horrores do mundo magico do Windows, mas tem alguma ideia de porque temos que logar duas vezes?
:lol:[/quote:8bfd03647b]

Tem algum firewall ou até mesmo o anti vírus te pedindo isso como forma de segurança, para evitar que outros tentem entrar em sua conta, pois ao digitar a senha correta e ele pedir novamente, o usuário que tenta entrar na sua conta assimilará como erro de senha e tentará outra.
Não sei o que tens em seu computador e se tiver o W7 então, não terei muito como te ajudar, pois como não consegui ainda entrar nos registros do W7, não usarei ele por enquanto a não ser que futuramente eu seja obrigado a migrar devido algum software me obrigar a isso, como foi com o W98, na qual o AutoCAD2006 não rodava no W98.[/quote:8bfd03647b]

Na realidade quando você erra APARECE que está a senha errada, dando a opção de voltar e de recuperação se não me engano. Entretando com esse estranho sintoma que está dando em meu e em computadores de outros, que NÃO depende de Sistema Operacional nem de navegador, ele só volta para a home.

Será que não pode ser algo da ISP ou similar? Alguma coisa mais lonje da gente, nas entranhas da internet?
"Use the Source, Luke!"
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:4b9400c938="Francoo"][quote:4b9400c938="LaercioLMB"][quote:4b9400c938="Lucas Fioresi"]
Está bem, você é um ótimo técnico de informatica e entende horrores do mundo magico do Windows, mas tem alguma ideia de porque temos que logar duas vezes?
:lol:[/quote:4b9400c938]

Tem algum firewall ou até mesmo o anti vírus te pedindo isso como forma de segurança, para evitar que outros tentem entrar em sua conta, pois ao digitar a senha correta e ele pedir novamente, o usuário que tenta entrar na sua conta assimilará como erro de senha e tentará outra.
Não sei o que tens em seu computador e se tiver o W7 então, não terei muito como te ajudar, pois como não consegui ainda entrar nos registros do W7, não usarei ele por enquanto a não ser que futuramente eu seja obrigado a migrar devido algum software me obrigar a isso, como foi com o W98, na qual o AutoCAD2006 não rodava no W98.[/quote:4b9400c938]

Na realidade quando você erra APARECE que está a senha errada, dando a opção de voltar e de recuperação se não me engano. Entretando com esse estranho sintoma que está dando em meu e em computadores de outros, que NÃO depende de Sistema Operacional nem de navegador, ele só volta para a home.

Será que não pode ser algo da ISP ou similar? Alguma coisa mais lonje da gente, nas entranhas da internet?[/quote:4b9400c938]

Se fosse assim, o meu também teria esse problema.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Francoo
membro
Mensagens: 867
Registrado em: Ter Jun 09, 2009 4:09 pm

Mensagem por Francoo »

[quote:91c93cb34a="LaercioLMB"][quote:91c93cb34a="Francoo"][quote:91c93cb34a="LaercioLMB"][quote:91c93cb34a="Lucas Fioresi"]
Está bem, você é um ótimo técnico de informatica e entende horrores do mundo magico do Windows, mas tem alguma ideia de porque temos que logar duas vezes?
:lol:[/quote:91c93cb34a]

Tem algum firewall ou até mesmo o anti vírus te pedindo isso como forma de segurança, para evitar que outros tentem entrar em sua conta, pois ao digitar a senha correta e ele pedir novamente, o usuário que tenta entrar na sua conta assimilará como erro de senha e tentará outra.
Não sei o que tens em seu computador e se tiver o W7 então, não terei muito como te ajudar, pois como não consegui ainda entrar nos registros do W7, não usarei ele por enquanto a não ser que futuramente eu seja obrigado a migrar devido algum software me obrigar a isso, como foi com o W98, na qual o AutoCAD2006 não rodava no W98.[/quote:91c93cb34a]

Na realidade quando você erra APARECE que está a senha errada, dando a opção de voltar e de recuperação se não me engano. Entretando com esse estranho sintoma que está dando em meu e em computadores de outros, que NÃO depende de Sistema Operacional nem de navegador, ele só volta para a home.

Será que não pode ser algo da ISP ou similar? Alguma coisa mais lonje da gente, nas entranhas da internet?[/quote:91c93cb34a]

Se fosse assim, o meu também teria esse problema.[/quote:91c93cb34a]

Seu argumento está sem fundamento ([i:91c93cb34a]argumentum ad ignorantiam[/i:91c93cb34a]), pois pode haver uma terceira causa que cria esse problema. Entre eles, podemos citar o ISP, que interfere com o forum de alguma maneira, ou algum outro ainda desconhecido (provavelmente).
"Use the Source, Luke!"
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:b33fa04947="Francoo"][quote:b33fa04947="LaercioLMB"][quote:b33fa04947="Francoo"][quote:b33fa04947="LaercioLMB"][quote:b33fa04947="Lucas Fioresi"]
Está bem, você é um ótimo técnico de informatica e entende horrores do mundo magico do Windows, mas tem alguma ideia de porque temos que logar duas vezes?
:lol:[/quote:b33fa04947]

Tem algum firewall ou até mesmo o anti vírus te pedindo isso como forma de segurança, para evitar que outros tentem entrar em sua conta, pois ao digitar a senha correta e ele pedir novamente, o usuário que tenta entrar na sua conta assimilará como erro de senha e tentará outra.
Não sei o que tens em seu computador e se tiver o W7 então, não terei muito como te ajudar, pois como não consegui ainda entrar nos registros do W7, não usarei ele por enquanto a não ser que futuramente eu seja obrigado a migrar devido algum software me obrigar a isso, como foi com o W98, na qual o AutoCAD2006 não rodava no W98.[/quote:b33fa04947]

Na realidade quando você erra APARECE que está a senha errada, dando a opção de voltar e de recuperação se não me engano. Entretando com esse estranho sintoma que está dando em meu e em computadores de outros, que NÃO depende de Sistema Operacional nem de navegador, ele só volta para a home.

Será que não pode ser algo da ISP ou similar? Alguma coisa mais lonje da gente, nas entranhas da internet?[/quote:b33fa04947]

Se fosse assim, o meu também teria esse problema.[/quote:b33fa04947]

Seu argumento está sem fundamento ([i:b33fa04947]argumentum ad ignorantiam[/i:b33fa04947]), pois pode haver uma terceira causa que cria esse problema. Entre eles, podemos citar o ISP, que interfere com o forum de alguma maneira, ou algum outro ainda desconhecido (provavelmente).[/quote:b33fa04947]

Mas eu nãoa firmei nada, só disse que se fosse isso que dito antes, o meu também teria esse problema, mas não tem, mas não afirmei que isso não era possível, mas o meu não é um super computador imune a tudo, mas não tenho esses problemas.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
gustavomelopoa
membro
Mensagens: 58
Registrado em: Qua Jul 13, 2011 11:50 pm

Mensagem por gustavomelopoa »

[quote:b72cb718a5="Francoo"][quote:b72cb718a5="alexcmag"]Isto está com cara de cache+cookies. Às vezes acontece comigo, limpo o histórico e cookies e volta tudo normal.[/quote:b72cb718a5]

Olha que isso acontece comigo faz um ano... Já formatei meu PC várias vezes neste tempo... E continua o mesmo. Também acontece esse problema nos dois sistemas operacionais que eu tenho (e nos Live-CD também), e ainda em outro computador (notebook).

Mas na próxima vez que eu estiver deslogado vou tentar limpar tudo.[/quote:b72cb718a5]

Tenho mesmo problema
Responder