Problemas com ultmas páginas!

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Avatar do usuário
sdbruder
membro
Mensagens: 478
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:11 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por sdbruder »

[quote:f8a1a64f1c="Edgard"]Não, não é não.
Se fosse não teríamos que esperar o Alex se aposentar para acertar este problema. :)[/quote:f8a1a64f1c]

ok, então não é um problema trivial. Esse problema existe upstream (isto é, no phpbb original) ou é uma particularidade da versão do e-vôo?
Avatar do usuário
sdbruder
membro
Mensagens: 478
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:11 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por sdbruder »

ok, já que estamos no tópico fórum, um pouquinho de mod_expire no lighttpd ajudaria muito para aumentar a cacheabilidade das imagens servidas pelo fórum.

(eu conferi os headers de imagens servidas por e-voo.com, não há esforço de cache ALGUM).
Avatar do usuário
Juverto
membro
Mensagens: 1702
Registrado em: Sáb Jan 17, 2009 3:20 pm

Mensagem por Juverto »

[quote:6671e90d2c="Edgard"]Além das mensagens que são apagadas, a principal causa disto são as edições das mensagens, tem usuários que edita mais de 10 vezes a mensagem e todas as versões ficam guardadas, bagunçando a contagem de páginas.
Na área de construções há alguns usuários que editam a primeira mensagens a cada passo da construção para por o que foi feito no título e isto gera um grande problema na contagem.

Um dia, quando o Alex estiver aposentado e não quiser jogar domino na praça ele vai acertar isto. :lol:[/quote:6671e90d2c]

Ta aí! Eu não sabia disso. Eu mesmo sempre edito a primeira mensagem para deixar o assunto centralizado e de fácil pesquisa.

Bom saber. :wink:
Responder