Criação de área para Multirotores

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Avatar do usuário
Lourenço Sales
membro
Mensagens: 1077
Registrado em: Qui Fev 02, 2006 7:17 pm
Localização: Fortaleza/CE
Contato:

Criação de área para Multirotores

Mensagem por Lourenço Sales »

Vejo a cada dia que passa o interesse das pessoas em multirotores. Já temos no e-voo muita informação nessa área, no qual fica até um pouco difícil de achar pois a maioria estão em "Helicópteros" e "Aero Fotografia/Filmagem e FPV", um pouco digamos que bagunçada.

Será que não seria viável a criação de uma área só para Multirotores?
DJI User
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

Lourenço, no meu modo de ver, seria mais indicado postar aqui http://www.e-voo.com/forum/viewforum.php?f=17 não? Acho legal a idéia da criação da área, mas também acho difícil o pessoal criar, pois não sei se vai dar 'tráfego' para isso.
Avatar do usuário
Lourenço Sales
membro
Mensagens: 1077
Registrado em: Qui Fev 02, 2006 7:17 pm
Localização: Fortaleza/CE
Contato:

Mensagem por Lourenço Sales »

Oi Valter, realmente era para ter postado o tópico nessa área.
Bom em questão de trafego, eu já discordo de você. Acho que teria tráfego sim. Pois a procura pelo assunto é grande.

Moderação, se achar necessário mover o tópico para área correta.

abrs.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Pessoal,

Só abrimos nova área quando o assunto tem quantidade de postagem relevante, os multirrotores estão ganhado espaço no hobby e no fórum, mas ainda não é o momento de ganharem um fórum específico.
Responder