Moderadores Prestam atenção nos anuncios de compra e venda

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Avatar do usuário
Jenean
membro
Mensagens: 486
Registrado em: Ter Abr 05, 2011 10:14 pm
Localização: Goiania - GO

Moderadores Prestam atenção nos anuncios de compra e venda

Mensagem por Jenean »

Gostaria de deixar uma reclamação referente aos moderadores que verificam os anuncios do Compra e Venda, pela 3º vez meu anuncio de uma bateria Lipo foi bloqueado e excluido, sendo que eu li e re-li diversas vezes as regras de compra e venda e não descumpri nenhuma regra, a unica coisa que acredito ser esse o motivo do bloqueio dos meus anuncios é a letra em [b:bdc5c00d32]negrito[/b:bdc5c00d32], porem em nenhum momento nas regras de compra e venda informa nada sobre o Negrito, Não usei letras grandes e nem coloridas, é o meu 2º anuncio, sendo que o 1º anuncio ja está como [vendido] e finalizado portanto não ultrapassei o limite de 3 anuncio. E por incrivel que pareça na 3º vez que postei o anuncio deixei uma mensagem em negrito para os moderadores informando que se por acaso eu descumpri alguma regra do compra e venda para que o mesmo me comunicasse para eu corrigir o erro pois como informei não havia nenhum descumprimento nas regras, mesmo assim algum moderador que não observa atentamente os anuncios fez o favor de excluir meu anuncio sem comunicar nada e ainda por cima me bloqueou do compra e venda por 7 dias. Se meu anuncio foi exluido pelo uso do [b:bdc5c00d32]Negrito[/b:bdc5c00d32] por favor alterem as regras do compra e venda e inclua esta nova regrinha para que os demais estejam cientes.

Aguardo providencia
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Pra que usar negrito?
Avatar do usuário
Jenean
membro
Mensagens: 486
Registrado em: Ter Abr 05, 2011 10:14 pm
Localização: Goiania - GO

Mensagem por Jenean »

[quote:875f3041cb="Abib"]Pra que usar negrito?[/quote:875f3041cb]

Bom... Já que existem diversos anuncios usando o Negrito e não foram exluidos, porque somente o meu foi? Eu uso o negrito para separar alguma coisa no anuncio, como por exemplo as especificações, preço, etc. Mas se é proibido usar o negrito por favor incluam essa informação na regra do compra e venda.
Avatar do usuário
Jenean
membro
Mensagens: 486
Registrado em: Ter Abr 05, 2011 10:14 pm
Localização: Goiania - GO

Mensagem por Jenean »

[quote:7dcfb0df42="bosskoka"][quote:7dcfb0df42="Abib"]Pra que usar negrito?[/quote:7dcfb0df42]

Bom... Já que existem diversos anuncios usando o Negrito e não foram exluidos, porque somente o meu foi? Eu uso o negrito para separar alguma coisa no anuncio, como por exemplo as especificações, preço, etc. Para ser mais preciso na sua resposta uso o negrito porque não colocaram que é proibido usar o negrito nas regras de compra e venda. Mas se é proibido usar o negrito por favor incluam essa informação na regra do compra e venda.[/quote:7dcfb0df42]
Avatar do usuário
Jenean
membro
Mensagens: 486
Registrado em: Ter Abr 05, 2011 10:14 pm
Localização: Goiania - GO

Mensagem por Jenean »

Desculpem por enviar 2 vezes, cliquei no botão errado
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Só li o título e a primeria linha da mensagem mas vou responder.

1- Você fez um anúncio vendendo um rádio e uma bateria.
Obs.: com algumas coisas fora das regras.

2 -Removi as coisas fora das regras (vermelho e letras garrafais) e coloquei o aviso para ler as regras do compra e venda.

3- Você editou o anúncio para remover o aviso (chego a conclusão que leu as regras)

4- Você vendeu o rádio e editou o anúncio informando a venda e removendo a bateria do anúncio.

5- Você fez novo anúncio só com a bateria.

6- Eu editei o novo anúncio informando para ler as regras do compra e venda.

7- Você apagou o tópico com o aviso.

8- Você fez novo anúncio da bateria.

9- Eu editei o novo anúncio informando para ler as regras do compra e venda e bloqueei para não ser apagado.

11 - Você fez mais um anúncio da bateria.

12 - Eu editei o novo anúncio informando para ler as regras do compra e venda e avisando da sua suspensão do compra e venda por 7 dias, assim terei tempo para fazer outras coisas nos próximos 7 dias.


Em resposta ao seu título

Senhores usuários prestem atenção nas regras do compra e venda.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Resolvi ler sua mensagem na íntegra para não ser injusto.

Bom, a remoção dos anúncios não teve nada a ver com os negritos, pois realmente usar negrito não é fora das regras.

O que não pode é ter mais de um anúncio com o mesmo item e apagar um item para fazer um novo anúncio é ter mais de um anúncio com o mesmo item.

Eu sugiro, a todos, que quando um anúncio for removido e não entenderem o motivo, ao invés de simplesmente fazer outros iguais, me mandem uma MP perguntado qual o problema, assim não desperdiçamos tempo e evitamos casos como este que acabou em suspensão do compra e venda.

Detalhe, mandem MP educada e sem “exigências” e terão resposta no mesmo nível, caso contrário, não terão resposta e sim suspensão. :lol:
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Jenean
membro
Mensagens: 486
Registrado em: Ter Abr 05, 2011 10:14 pm
Localização: Goiania - GO

Mensagem por Jenean »

[quote:6d008b5de8="Edgard"]Resolvi ler sua mensagem na íntegra para não ser injusto.

Bom, a remoção dos anúncios não teve nada a ver com os negritos, pois realmente usar negrito não é fora das regras.

O que não pode é ter mais de um anúncio com o mesmo item e apagar um item para fazer um novo anúncio é ter mais de um anúncio com o mesmo item.

Eu sugiro, a todos, que quando um anúncio for removido e não entenderem o motivo, ao invés de simplesmente fazer outros iguais, me mandem uma MP perguntado qual o problema, assim não desperdiçamos tempo e evitamos casos como este que acabou em suspensão do compra e venda.

Detalhe, mandem MP educada e sem “exigências” e terão resposta no mesmo nível, caso contrário, não terão resposta e sim suspensão. :lol:[/quote:6d008b5de8]

Edgard, realmente eu removi a bateria do anuncio do radio e anunciei separadamente, porem vi na regra que os itens anunciados são vendidos no mesmo pacote( foi o que eu intendi), e caso o comprador queira comprar somente 1 item deve pergutar ao vendedor se pode ser vendido separadamente, como a bateria não fazia parte do radio achei melhor anuncia-la separadamente pois recebi MP perguntando se eu vendia somente o Radio, confesso que li essa regra do "pacote" somente após ter postado o radio e bateria juntos e por isso somente depois de anunciado eu tirei a bateria e anunciei separadamente. Mas de qualquer forma agora eu ja sei que o uso do negrito não é proibido e agora que sei que não pode retirar itens ja não vou dar mais problema a vocês quanto a isso.

Abs
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:83334081a4="bosskoka"][quote:83334081a4="Edgard"]Resolvi ler sua mensagem na íntegra para não ser injusto.

Bom, a remoção dos anúncios não teve nada a ver com os negritos, pois realmente usar negrito não é fora das regras.

O que não pode é ter mais de um anúncio com o mesmo item e apagar um item para fazer um novo anúncio é ter mais de um anúncio com o mesmo item.

Eu sugiro, a todos, que quando um anúncio for removido e não entenderem o motivo, ao invés de simplesmente fazer outros iguais, me mandem uma MP perguntado qual o problema, assim não desperdiçamos tempo e evitamos casos como este que acabou em suspensão do compra e venda.

Detalhe, mandem MP educada e sem “exigências” e terão resposta no mesmo nível, caso contrário, não terão resposta e sim suspensão. :lol:[/quote:83334081a4]

Edgard, realmente eu removi a bateria do anuncio do radio e anunciei separadamente, porem vi na regra que os itens anunciados são vendidos no mesmo pacote( foi o que eu intendi), e caso o comprador queira comprar somente 1 item deve pergutar ao vendedor se pode ser vendido separadamente, como a bateria não fazia parte do radio achei melhor anuncia-la separadamente pois recebi MP perguntando se eu vendia somente o Radio, confesso que li essa regra do "pacote" somente após ter postado o radio e bateria juntos e por isso somente depois de anunciado eu tirei a bateria e anunciei separadamente. Mas de qualquer forma agora eu ja sei que o uso do negrito não é proibido e agora que sei que não pode retirar itens ja não vou dar mais problema a vocês quanto a isso.

Abs[/quote:83334081a4]

Por isso que eu sempre falo, é mais fácil me mandar uma MP do que fazer várias vezes a mesma coisa.

Não é questão de pacote e sim de itens no anúncio, cada anúncio pode ter até 4 itens que devem ficar nele até serem vendidos ou o anúncio ser apagado automaticamente após 8 dias sem novas mensagens. O pacote é quando é um lote com mais de 4 itens.

Quanto ao seu pedido de desbloqueio (por MP) do compra e venda, infelizmente não será possível, pois temos um botão de suspensão, mas não temos um de “dessuspensão”.

[img:83334081a4]http://www.e-voo.com/forum/files/figura1_172.jpg[/img:83334081a4]
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Jenean
membro
Mensagens: 486
Registrado em: Ter Abr 05, 2011 10:14 pm
Localização: Goiania - GO

Mensagem por Jenean »

Mas depois de 7 dias eu posso anunciar a Bateria separadamente ou não?
Responder