Categoria de "Montagem de helimodelos"

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Avatar do usuário
Francoo
membro
Mensagens: 867
Registrado em: Ter Jun 09, 2009 4:09 pm

Categoria de "Montagem de helimodelos"

Mensagem por Francoo »

Olá caros amigos do evoo.

Gostei muito dessa nova divisão da parte dos helicópteros, principalmente pela adição da categoria dos multimotores (Tri, Quadcópteros, etc...), porém sinto falta de uma parte especial para os iniciantes, e para não precisar de uma categoria de só "Helimodelismo - Iniciantes" como era antes, seria interessante manter essas novas e adicionar uma parte para as MONTAGENS de helimodelos.

Na minha opinião isso organizaria melhor toda a parte dos helicópteros, pois os tópicos "gerais" (dúvidas frequentes, novidades, ideias...) ficariam na parte da sua categoria, seja 100-500 ou 550-800, já que elas raramente tem similidades nessa parte. Os iniciantes também usariam essa seção para dúvidas frequentes.

Entretanto, quando o iniciante começar a montar seu helicóptero, ou mesmo um modelista mais experiente, iria criar um tópico em uma área apenas de montagens, assim não causaria "poluição" na parte geral e também se alguém ter uma dúvida relacionada à construção poderia facilmente encontrar a solução ou perguntar no mesmo tópico que ele criou.

A maior desvantagem acredito ser a grande quantidades de divisões criadas na categoria dos helis, o que fracionaria a informação.
"Use the Source, Luke!"
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Re: Categoria de "Montagem de helimodelos"

Mensagem por Edgard »

[quote:2b5985879c="Francoo"]A maior desvantagem acredito ser a grande quantidades de divisões criadas na categoria dos helis, o que fracionaria a informação.[/quote:2b5985879c]

O Alex Câmara fez um tópico fixo para cada uma da áreas de helis (Úteis e Tutoriais) com links que atendem perfeitamente aos iniciantes e aos experientes de cada uma delas.

Vamos ver se ele topa destacar o melhor tópico de construção de cada área nestes tópico que ele criou.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Responder