Sugestão de tópico

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1807
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Sugestão de tópico

Mensagem por magnoudia »

Não sei se só faria dar mais trabakho, mas fica ai minha sugestão, um tópico só sobre ferramentas. Um tópico para falarmos e discutirmos sobre todos os tipos de ferramentas que usamos, Tornos, fresas, tacometros, wattimetros, microretificas, ferros de solda, balanceadores de hélices, multimetros, etc...etc...etc..

Abraços.
Vamos nos unir na campanha NÃO AJUDE OS PREGUIÇOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Fabrício Rodrigues
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Qui Out 14, 2010 12:37 pm
Localização: Ipatinga, MG

Mensagem por Fabrício Rodrigues »

Ótima idéia
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

ótimo, abra um no papo de modelista e vamos ver se ele vai em frente
Avatar do usuário
aeroguitar
membro
Mensagens: 643
Registrado em: Qua Fev 10, 2010 8:37 pm
Localização: São Carlos-SP

Mensagem por aeroguitar »

Realmente é uma boa ideia , frequento um forum sobre eletronica que tem uma area assim , é muito bom pois sempre alguem da uma dica de ferramenta ou alguma "gambiarra" ( no bom sentido) , que ajuda muito nos trabalho do hobby e não fica poluindo outros topicos com preguntas sobre oque foi usado para tal trabalho , alem de poder tambem nesse espaço ser discutidas algumas tecnicas de construção, entelagem , material usado , alguns tutorias do pessoal , ficaria tudo em um local só , ajudando muito na hora da pesquisa , esses dias mesmo eu estava querendo algum video ou texto esplicando como entelar usando o dope , e foi dificil achar algo realmente didatico , quem sabe com uma aerea propria o pessoal se anima a fazer uns videos demonstrativos?!!

abçs!!
PHODA Yak Perfilado,Super Sportster Great Planes , PT-19 Great Planes ....Hitec Eclipse7
Responder