Duvida por onde começar no fórum?

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Avatar do usuário
VovoKamikase
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Nov 24, 2011 5:42 pm
Localização: Manhuaçu

Duvida por onde começar no fórum?

Mensagem por VovoKamikase »

Boa tarde a todos.

Acabei de fazer eu perfil no fórum e estou meio perdido por aqui, entrei de gaiato neste navio literalmente. :D

A questão é que quero começar a praticar aeromodelismo (sempre quis antes não tinha condições), pretendo começar com helicópteros que são minha paixão e depois de uma experiencia pegar aviões tambem.

Então gostaria de perguntar aos amigos por onde posso começar a ler materiais, tutoriais, dicas e algo mais para iniciantes aqui no fórum?

No demais obrigado a todos, abraço.
Avatar do usuário
Farleytufao
membro
Mensagens: 1943
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
Localização: Betim MG

Mensagem por Farleytufao »

Começar pelos tópicos fixos, entrando primeiramente na seção de iniciantes, depois passe para o assunto das dúvidas que forem aparecendo, dê uma pesquisada e se não encontrar, crie um post que o pessoal irá responder com o maior prazer, desde que você pergunte coisas pertinentes, que demostre que pesquisou sobre o assunto antes.

Um abraço.
Avatar do usuário
jdomes
membro
Mensagens: 671
Registrado em: Ter Mai 03, 2005 10:45 am
Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por jdomes »

Não esquecer de ler os ítens situados a esquerda da tela. De artigos a tutoriais. aprendi muita coisa ali.
Avatar do usuário
vitor bastos
membro
Mensagens: 472
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 7:55 pm
Localização: São Gonçalo-RJ 20

Mensagem por vitor bastos »

E também baixar o manual E-VOO na seção de downloads.
Sevla
membro
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 10:43 pm

Mensagem por Sevla »

Começar também no simulador, isso é obrigatório se não quiser ficar quebrando o helicóptero.

ler o tópico todo dia também ajuda muito, pois as dúvidas dos outros muitas vezes serve pra gente também.

seja bem vindo ao hobby.
Avatar do usuário
Francoo
membro
Mensagens: 867
Registrado em: Ter Jun 09, 2009 4:09 pm

Mensagem por Francoo »

Em ordem decrescente de prioridade:

[size=24:f40b3573e0]Leia;[/size:f40b3573e0] [size=18:f40b3573e0]pesquise;[/size:f40b3573e0] [size=12:f40b3573e0]pergunte.[/size:f40b3573e0]
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

bem... lenhar acontece até com os melhores, mas simulador ajuda MUITO.

Caso venha a ter duvidas, pode me add no msn ou mandar Mp's, assim que der eu respondo :D
Avatar do usuário
VovoKamikase
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Nov 24, 2011 5:42 pm
Localização: Manhuaçu

Mensagem por VovoKamikase »

Amigos bom dia a todos.

Muito obrigado pelas sugestões citadas já comecei meu estudo estou lendo Aeromodelismo - Teórico e Prático por sinal (pelo menos no começo) em uma linguagem bem simples de se entender.

Agradecido a todos pela ajuda, muito obrigado.

Abraço a todos.
Responder