MP apagada?

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:d3f3e5dde1="lokodecara"][quote:d3f3e5dde1="Edgard"][quote:d3f3e5dde1="lokodecara"]Mas tem algum problema alguém citar outro fórum?? Convidar a participar de outro fórum... Mesmo Por MENSAGEM PRIVADA?????[/quote:d3f3e5dde1]

Deixa eu pensar um pouco........

Acho que nunca vi a Globo fazendo propaganda do SBT, ou o Estadão mandando cartas para seus assinantes oferecendo assinatura da Folha e garanto que se algum funcionários pegar a relação de assinantes da Veja para mandar cartas oferecendo assinatura da Isto é, será despedido por junta causa.

É, acho que tem problema sim, pois não estamos aqui trabalhando há tantos anos para alguém criar um fórum e usar nossos recursos para avisar aos NOSSOS 18000 usuários cadastrados.[/quote:d3f3e5dde1]

Mas o senhor está levando o raciocínio pra um lado só. Se eu mostrar uma construção de um aero de outro forum qualquer, pra usar como exemplo de construção, como milhares aqui fazem com o RCgroups, estaria eu fazendo então propaganda e incitando o colega a participar do rcgroups e deixar o E-Voo??? Acho que não né?
Não dá pra levar o fórum como se os usuários fossem funcionários de uma empresa, que não pode falar bem da outra, sob pena de demissão.
Nada impede que se participe de múltiplos fóruns, absorvendo o que lhe melhor cabe de cada um certo? Abraço[/quote:d3f3e5dde1]

Você tem toda razão, tanto é que aqui há centenas de tópicos indicando construções em outros fóruns.

Mas quando o intuito é única e exclusivamente divulgar fóruns, sites, blogs, etc, não dá pé.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Bado
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Sáb Fev 19, 2011 2:42 pm

Mensagem por Bado »

Esta tendo um problema com as MP , ou seja elas estão chegando mas não estão sendo computadas em mensagens particulares... o que pode esta acontecendo, pra se saber se tem uma nova MP esta sendo preciso entra em mensagem particular pra saber se antes não era preciso porque aparecia logo no login ???? a uma explicação pra isso ou esta tudo certo....
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:23a857b9f9="Bado"]Esta tendo um problema com as MP , ou seja elas estão chegando mas não estão sendo computadas em mensagens particulares... o que pode esta acontecendo, pra se saber se tem uma nova MP esta sendo preciso entra em mensagem particular pra saber se antes não era preciso porque aparecia logo no login ???? a uma explicação pra isso ou esta tudo certo....[/quote:23a857b9f9]

De uma verificada na configuração do seu perfil e na configuração do seu brouser, pois para mim está funcionando tudo ok.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
WoodFace
membro
Mensagens: 92
Registrado em: Seg Jan 10, 2011 12:17 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por WoodFace »

[quote:3d87d61682="Edgard"][quote:3d87d61682="Bado"]Esta tendo um problema com as MP , ou seja elas estão chegando mas não estão sendo computadas em mensagens particulares... o que pode esta acontecendo, pra se saber se tem uma nova MP esta sendo preciso entra em mensagem particular pra saber se antes não era preciso porque aparecia logo no login ???? a uma explicação pra isso ou esta tudo certo....[/quote:3d87d61682]

De uma verificada na configuração do seu perfil e na configuração do seu brouser, pois para mim está funcionando tudo ok.[/quote:3d87d61682]

Recebi uma MP hoje e apareceu normalmente o Popup avisando. Pode ser alguma configuração para não aceitar pop-uo no seu Browser.
Hobby serve pra relaxar. Se eu quisesse me estressar, iria pro tabalho!!!
Responder