suporte@e-voo.com

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Sim, eu verifico, mas para ser sincero não sei o que fazer com o cadastro de locais de voo.

Inicialmente isto foi criado para evitar que o pessoal comprasse frequencias de rádio 72MHz congestionadas, mas chegou um momento que a lista de lugares ficou tão grande (e se for incluir tudo que me pediram vai dar quase mil), que perdeu o sentido.
SANDRODEPAULA
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Abr 16, 2012 11:27 am
Localização: ITAGUAI
Contato:

Mensagem por SANDRODEPAULA »

estou com duvida em um assunto, como faço para começar a postar minhas duvidas?
Avatar do usuário
Cesar-SP
membro
Mensagens: 3529
Registrado em: Qua Set 15, 2004 11:08 pm
Localização: São Paulo - SP CEP: 03507-010

Mensagem por Cesar-SP »

[quote:a7305fc0fb="SANDRODEPAULA"]estou com duvida em um assunto, como faço para começar a postar minhas duvidas?[/quote:a7305fc0fb]

É só escrever quais são, mas antes leia bastante para não fazer perguntas repetitivas.

abs

Cesar-SP
warp drive Sr Sulo
diegodm
membro
Mensagens: 87
Registrado em: Qui Mai 10, 2012 11:49 am
Localização: Londrina, Paraná
Contato:

Local de Voo

Mensagem por diegodm »

Poderia cadastrar nos locais de Voo a cidade de Londrina/PR?
Obrigado.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Re: Local de Voo

Mensagem por Edgard »

[quote:adf234ad32="diegodm"]Poderia cadastrar nos locais de Voo a cidade de Londrina/PR?
Obrigado.[/quote:adf234ad32]

Os locais de voo que estão lá são do tempo que só tinha um ou outro, agora que são centenas de locais não estamos mais cadastrando nenhum.

O que você pode fazer é colocar as cordenadas GPS, do seu local de voo, no tópico de locais de voo no Vamos voar.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Responder