Alerta com usuário

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
cmteborba
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Seg Mar 15, 2010 5:54 pm
Localização: Curitiba

Alerta com usuário

Mensagem por cmteborba »

Caros;
Como posso alertar aos demais foristas que vendem por aqui sobre um usuário?
O mesmo promete a compra, confirma que esta tudo feito, é feita a embalagem e reserva dos produtos, porém passa 1 dia e ai a historia ja muda, que precisa de mais uns dias, mas afirma pra nao se preocupar pois é pessoa idonea e tal e coisa.

Porem da o endereço de msn pra comunicação mais facil e não responde aos chamados, salvo quando sua paciencia ja esgotou, ai sim aparece. Ultimamente, nem assim. As ultimas tentativas de contato já ocorrem desde a ultima sexta, sem qualquer informação.

Ora, o cara garante a compra, é feita a reserva das peças, mas nao faz contato, não tem a decência de informar ao menos "não quero mais os produtos".

Enfim... fica o protesto. Poderíamos selecionar melhor o fórum ou restringir a usuários que tenham um X de mensagens validas, como acontece no fórum de fotografia que faço parte. É uma ideia.

Alguem pode informar o que fazer? Edgar?

Ok, sei que tem as regras do compra e venda e que o site não é responsável (obvio, so faltava o site ter q responder por algo) mas é apenas a indiganção, poder mostrar para os outros usuários que vierem a fazer negócio, não serem enrolados como eu to sendo.
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Tava na Mina do Chile? :)

Esta regra já existe faz tempo..

Quanto ao seu problema, recomendo o que foi recomendado para outro usuário que teve um problema parecido na semana passada:

Dê um prazo para reserva e só comece a embalar quando o dinheiro estiver na conta..
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

O que dava para fazer, já fizemos, talvez o tal fórum de fotografia tenha copiado do e-voo.

Quando eu vendia cabos para simulador, tive problemas com um comprador e como a amolação não vale a pena, nunca mais vendi nada.

Meus pobremas se acabaram-se.
cmteborba
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Seg Mar 15, 2010 5:54 pm
Localização: Curitiba

Mensagem por cmteborba »

É, de fato é o melhor. Mas gostaria de dar o alerta ao pessoal pelo fato de que possivelmente nao serei o unico a ter problemas com esse usuário.
Interessante é a ocupação do cara. Devia ser diferente. Mas pra não dizer que to difamando ninguem, encerro isso e deixa pra lá. Me dei mal, acreditei numa pessoa que parecia séria e enfim... fica o dito pelo não dito.
Responder