Paginas inexistentes

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Avatar do usuário
jefersonalessandro
membro
Mensagens: 936
Registrado em: Dom Out 12, 2008 12:35 pm
Localização: Itauna _mg

Paginas inexistentes

Mensagem por jefersonalessandro »

Boa tarde caros moderadores ,gostaria por gentileza uma solução para paginas inexistentes,exemplo a pagina do radio turnigy 9 cada dia q passa esta com uma pagina falsa a mais,então para ter acesso a pagina 85 que esta as ultimas resposta temos que passar praticamente pelo tópico todo.

Nao sei e não estou querendo ensinar ninguém a trabalhar,mas acho que esta na de atualizar o template do fórum caso este não tenha concerto.

Participo de vários outros fóruns,o único que tem este problema de paginas é este .

Abraço Jéferson
"Aeromodelismo não é só jogar o aviazinho para cima "
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

O único fórum que conheço que tinha um mala sem alça que entrava à noite escrevendo um monte de desaforos e depois editava tudo de madrugada é este. Digo, no RCgroups também porque o mesmo mala criou este hábito por lá...

Por causa disto tive que criar uma rotina para nunca excluir nem alterar uma mensagem de forma definitiva. Todo o histórico fica e aparece para os moderadores. O mala se foi mas depois dele surgiram outros...

Infelizmente isto causou este bug de paginação, que sempre fico esperando um dia tranquilo, chuvoso e sem nada para fazer para poder corrigir, mas nunca tenho tempo.
Avatar do usuário
jefersonalessandro
membro
Mensagens: 936
Registrado em: Dom Out 12, 2008 12:35 pm
Localização: Itauna _mg

Mensagem por jefersonalessandro »

Então para chegar nas paginas inexistentes tipo do radio turnigy terei de passar pagina por pagina ?Ou tem alguma manha ,porque fazer isto no celular é cruel
Avatar do usuário
matheustrevis
membro
Mensagens: 304
Registrado em: Sáb Jan 23, 2010 7:19 pm

Mensagem por matheustrevis »

Bom, se você puder, tente clicar (caso esteja visível) em duas ou mais páginas antes!
Eu sempre faço isso.

[Isso é problema no script do site.. ]

Abs, Matheus
Avatar do usuário
Farleytufao
membro
Mensagens: 1943
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
Localização: Betim MG

Mensagem por Farleytufao »

sim.. clicar em 1 ou 2 páginas antes dá para fazer. O problema é quando acontece como no tópico do Turnigy 9X que este problema ja está acontecendo nas 3 ultimas páginas, até o individuo chegar na ultima, realmente é um sacrilégio.
Avatar do usuário
Sales
membro
Mensagens: 525
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:15 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Sales »

para quem usa celular fica ruim mesmo, (no meu caso), mas como confio no Alex, daqui uns tempos não ocorrerá esse problema. (eu espero rsrs)
snag
membro
Mensagens: 449
Registrado em: Ter Mar 22, 2011 2:02 pm
Localização: São Paulo SP

Mensagem por snag »

[quote:f0b4f54b1e="jefersonalessandro"]Então para chegar nas paginas inexistentes tipo do radio turnigy terei de passar pagina por pagina ?Ou tem alguma manha ,porque fazer isto no celular é cruel[/quote:f0b4f54b1e]

Basta entrar na página 86 e alterar o endereço da pagina: o número no final indica a página (basta somar ou subtrair 25 para pular de uma página para outra).

A página 86 tem o endereço www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=93975&start=2125.

A página 85 tem o endereço www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=93975&start=2100.
Responder