Corretor ortográfico no fórum ou no Navegador GoogleCrome?

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Avatar do usuário
gabrielmaia
membro
Mensagens: 559
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 8:41 am
Localização: Monte Alegre, PA

Mensagem por gabrielmaia »

valeu Farleytufao ja vou baixar!
Avatar do usuário
lucasbaalberith
membro
Mensagens: 156
Registrado em: Qui Abr 18, 2013 5:38 pm
Localização: Lages,-SC

Mensagem por lucasbaalberith »

Trabalho com testes de software e digo uma coisa: o melhor navegador é aquele que vc sabe utilizar os recursos (tirando o IE abaixo do 9 hehehe), sejam eles nativos ou do tipo add-ons. Até hoje não achei um navegador perfeito, mas na maioria do tempo eu utilizo versões beta pra ver o que tem de bom ou se algo melhorou =] (agora: Chrome Versão 28.0.1500.29 beta-m)
Avatar do usuário
andredal
membro
Mensagens: 805
Registrado em: Ter Ago 21, 2012 10:19 am
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por andredal »

O pior de tudo é que quem fica no meio dessa guerra são os desenvolvedores, como no meu caso. Trabalho no desenvolvimento de sites, especializado apenas no front-end (HTML, CSS, JavaScript e tudo que envolve isso), e existem sites/portais em que o cliente exige que funcione exatamente igual no Firefox ou Chrome. Ai é uma luta viu... putz!!
Avatar do usuário
gabrielmaia
membro
Mensagens: 559
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 8:41 am
Localização: Monte Alegre, PA

Mensagem por gabrielmaia »

Farley e Abib, olhando agora depois de tanto tempo o topico eu lembro que baixei e realmente foi muito util. Valeu! Hoje em dia uso mais o Chrome do android
Luis Filipe
membro
Mensagens: 209
Registrado em: Ter Out 04, 2011 5:49 pm
Localização: São Gonçalo - RJ

Mensagem por Luis Filipe »

O pessoal gosta do Chrome... sempre achei ele uma droga! Nunca funcionou direito comigo, demora muito para iniciar, é feio e chato, sem contar que se aparece um link para download ele já começa a baixar sem me perguntar antes.

Antigamente usava muito o IE, mas quando a net de casa estava pior que discada, resolvi baixar o Opera, por causa do Opera Turbo, e não é que o trem é bom! Mesmo não sendo muito divulgado, ele deixa todos no chinelo, gosto principalmente por ele ter sido desenvolvido do zero, usar uma Engine própria, o Presto, e ainda por cima ter um cliente de e-mail embutido, o Opera Mail, não me lembro a última vez que entrei no Gmail, pelo site do Google...

Mas é isso aí, sempre gostei de quem cria as próprias coisas, e que não pega um Open Source e colocar uma marca nele.
Avatar do usuário
Farleytufao
membro
Mensagens: 1943
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
Localização: Betim MG

Mensagem por Farleytufao »

Pois é! sempre passamos por transições, Hoje não trabalho tanto com roteadores e o Chrome tem me atendido muito bem, sem falar que ficou bem mais estável que antes. o IE depois da ultima atualização ficou bem pesado de executar, isso dentro do próprio Win8.
Responder