Servidor (Host) do e-voo

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Bombeiro
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb Set 02, 2006 8:34 pm
Localização: Espírito Santo
Contato:

Servidor (Host) do e-voo

Mensagem por Bombeiro »

Olá
Eu tenho um fórum de mágicas que é um pouco menor que este aqui, em termos de números de usuários e posts.
Tenho o plano profissional da locaweb, mas eles disseram qque o meu fórum consome muita banda, então eu devo passar para um i-cloud, mas não tenho como pagar R$ 100,00 por mes.
Gostaria de saber o host de vocês, pois sempre vejo este fórum muito estável, e quem sabe dará pra eu pagar...

Grato,

Alexander
Continue respirando. É fundamental.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

O problema que tivemos com a Locaweb foi a mesma coisa, na época forçaram a barra para mudarmos para um plano bem mais caro sem dar muita explicação. Acabamos pulando para o atual ( WorldWeb ) que eu já conhecia por trabalhar esporadicamente em suporte de banco de dados a eles, e do meu ponto de vista tem dado certo.

Mas... nosso plano sai bem mais de 100/mês, é um servidor virtual bem mais parrudo que o de 100 reais da Locaweb...

Aqui no fórum mesmo tem alguns usuários que trabalham ou têm provedores e já nos ofereceram hospedagem, para nós não vale a pena pois já está estável e funcionando bem há anos, mas para você provavelmente é uma opção bastante válida.
Responder