Tristeza

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Pintagno
membro
Mensagens: 42
Registrado em: Ter Jan 24, 2012 10:27 pm
Localização: Rodeio SC

Tristeza

Mensagem por Pintagno »

Faz 6 meses que aprendo coisas aqui, comprei 2 helimodelos no compra e vendas com os quais aprendi a voar. Agora que queria ingressar nos aviões e queria vender um dos heliodelos o que acontece? Meus anúncios foram apagados por algum ditadorzinho que decerto não consegue exercer sua tirania no mundo real e fica fazendo isso aqui. Que tristeza, mas bem que me avisaram que isso era um clubinho fechado onde pobre devia ficar de fora.
T-Rex 100x -- T-Rex 450 V2 -- T-Rex 450 SE T-rex 500 Futaba 7C --
Avatar do usuário
jhonas900
membro
Mensagens: 584
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 8:05 pm
Localização: Curitiba/PR,19

Mensagem por jhonas900 »

Seria bom você ler as regras e as restrições para o uso do Compra e venda e não ficar se colocando de vitima.

É preciso ter mais de 50 mensagens uteis,quantas você tem? Pois é.

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=89507

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=45746
Pintagno
membro
Mensagens: 42
Registrado em: Ter Jan 24, 2012 10:27 pm
Localização: Rodeio SC

Mensagem por Pintagno »

Se meu anúncio foi apagado meu querido como é que eu não tinha 50 mensagens? Agora não tenho mais porque será?
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Sempre que um usuário escreve várias mensagens seguidas e quando chega a 50 mensagens válidas faz um anúncio, tem suas mensagens revisadas, no caso deste ex-usuário, foram encontradas 11 mensagens inúteis do tipo, acompanhando, show de bola e outras coisas assim, então as mensagens e o anúncio são removidos.

E quando um usuário escreve uma mensagem como está um dos ditadorzinhos bloqueia seu acesso a este clubinho de 20.000 amigos em que os pobres de espírito devem ficar de fora.
Responder