Esse anúncio é normal?

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Pablo
membro
Mensagens: 68
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 10:49 am
Localização: Bahia

Esse anúncio é normal?

Mensagem por Pablo »

Este anúncio como o da imagem abaixo é normal aqui no e-voo?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Também acho estranho esse tipo de coisa, não passa confiabilidade.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Pablo
membro
Mensagens: 68
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 10:49 am
Localização: Bahia

Mensagem por Pablo »

É...
Faz um bom tempinho que eu uso esse fórum, e só recentemente comecei a notar esse tipo de anuncio, fiquei receoso. Nunca confiei nesses anúncios, parece isca para pegar trouxa.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Hoje vi esse anúncio novamente e como não tinha nada além do anunciado, cliquei e para a minha surpresa, era de um patrocinador do fórum já a muito tempo e que é uma loja confiável.
Para você ver o que um simples adereço em um anúncio faz, pode ser a diferença entre vender o produto ou deixar de vender por ser uma propaganda duvidosa.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Este anúncio rosa não é do e-voo, prestem atenção que nossos anúncios aparecem antes do texto "Powered by phpBB..." e este está depois.

No meu micro isto não acontece, pode ser algum adware, quem estiver vendo algo do gênero sugiro que verifique na lista de programas instalados se há algum adware, além de desinstalar barras de ferramentas estranhas do navegador e verificar se a página de pesquisa e página iniciais estão confiáveis.
Avatar do usuário
jujuba
membro
Mensagens: 1003
Registrado em: Qua Mar 14, 2007 11:41 am
Localização: Manaus- Amazonas

Mensagem por jujuba »

No meu pc tambem estava aparecendo isso. Mandei formatar a máquina e acabaro se os pobrema. Era vírus.
Responder