BANIDOS DO EVOO!

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Santiago Moraes
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Dez 08, 2012 9:00 pm
Localização: Brasilia

BANIDOS DO EVOO!

Mensagem por Santiago Moraes »

Bom alguns dias atras eu tive minha conta desativada do evoo! O motivo aparentemente é defender a marca que eu gosto! O porem da mesma forma que eu sei do novo lançamento do Flybarless deles! Eu sei dos novos modelos em já desenhados e em teste o lançamento vai ser um pouco demorado! Porem a copterx não irar de deixar de fazer os modelos atuais!
O mais interessante é que dentro de um futuro não distante iremos ter PATROCÍNIO.
Para os novos modelos teste que repito ainda irá demorar a fabricação, mais de ante mão já esta sendo observado, Varias coisas no Brasil e fora do Brasil.

Neste Forum é dito que não ah recardação e que não ah visão de obter lucro dinheiro.
Mesmo assim minha conta foi excluída por não falar das marcas que patrocina o forum e não defender a marca Trex Aling!

Então caro usuários do forum! Não falem de Marca que não seja Trex, pois vocês tb serão excluídos do forum, como eu fui e este forum foi excluido!
Estarei enviando a Hk e os outros que patrocina este forum sobres como é deixado falar sobre os modelos dele aqui e a suas vendas prejudicadas pois não existe um só loja que venda só align! A trex não patrocina e quem fala deles não é desativado!

Lembrando que eu entrei em contato e não obtive a resposta.

Obs! Peço a vocês que não postem comentário neste forum a favor ou contra pois poderão ter a conta desativada!
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Caro ex-usuário, no dia 04 o senhor foi suspenso, não por recomendar uma marca de heli, mas sim, por recomendar insistentemente uma mesma loja e nos obrigar a remover suas mensagens constantemente.

Por 2 vezes o senhor foi informado por MP que apenas nossos patrocinadores podem fazer propaganda de suas lojas e mesmo assim o senhor continuou a fazer propaganda da loja.

Sua suspensão seria de 7 dias, no entanto depois de fazer novo cadastro para criar este tópico tão sem pé nem cabeça, chegamos a conclusão que é melhor mantermos usuários que criam seus próprios fatos afastados do fórum.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Ah, esqueci, o senhor havia sido suspenso até que vários usuários reclamaram de MPs de propaganda da tal lojinha, quando verificamos que eram seus segundo e terceiro cadastros, então todos foram bloqueados, pois usuários suspensos continuam podendo mandar MPs.

Este é o quarto cadastro, por favor, não faça outros, pois infelizmente não é mais bem vindo aqui.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Complementando, não aceitamos patrocínio de pessoas que agem desta forma. Tem coisas mais importantes do que dinheiro.
Responder