Porque removeram os tópicos sobre Buddy Codes?

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Avatar do usuário
Pakito
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Seg Dez 10, 2012 6:16 pm
Localização: Americana-SP

Porque removeram os tópicos sobre Buddy Codes?

Mensagem por Pakito »

Porque? :(
Piada ruim do século:
- Porquê aeromodelos feitos com Balsa e Amor duram pela eternidade? - Porque eles são EMBALSAMADOS!!! kkkkkkkkk
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Provavelmente por que os BuddyCodes tem validade e nos códigos daquele tópico, praticamente todos já não valiam mais..
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:e4ae95c67d="Abib"]Provavelmente por que os BuddyCodes tem validade e nos códigos daquele tópico, praticamente todos já não valiam mais..[/quote:e4ae95c67d]

É isso aí.

Não tem porque manter um tópico com um monte de mensagens vencidas e só a última ou 2 últimas válidas.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
henderson
membro
Mensagens: 175
Registrado em: Sáb Dez 08, 2012 9:21 pm
Localização: santos, sp

Mensagem por henderson »

[quote:4106c000cd="Edgard"][quote:4106c000cd="Abib"]Provavelmente por que os BuddyCodes tem validade e nos códigos daquele tópico, praticamente todos já não valiam mais..[/quote:4106c000cd]

É isso aí.

Não tem porque manter um tópico com um monte de mensagens vencidas e só a última ou 2 últimas válidas.[/quote:4106c000cd]

Aproveitando o tópico, Edgard e demais, acham que vale a pena eu fazer um sisteminha como o do [url]www.rcbuddy.com.br[/url] pra gente aqui do fórum usar? Acham que vale o trabalho? Aí eu monto um simples no meu tempo livre.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

henderson

brigadão, mas seria uma ferramenta muito "forte" ajudando apenas um dos patrocinadores e isto não acho junto.

Vamos deixar como está.

Mais uma vez, brigadão pela intenção, é muito legal da sua parte, a ajuda aos colegas.
henderson
membro
Mensagens: 175
Registrado em: Sáb Dez 08, 2012 9:21 pm
Localização: santos, sp

Mensagem por henderson »

[quote:e6471f5250="Edgard"]henderson

brigadão, mas seria uma ferramenta muito "forte" ajudando apenas um dos patrocinadores e isto não acho junto.

Vamos deixar como está.

Mais uma vez, brigadão pela intenção, é muito legal da sua parte, a ajuda aos colegas.[/quote:e6471f5250]

Você tá certo. A hobbyking já tem vantagem o suficiente, hehe. E sei que o site precisa dos patrocinadores pra continuar "vivo".
Avatar do usuário
Pakito
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Seg Dez 10, 2012 6:16 pm
Localização: Americana-SP

Mensagem por Pakito »

Entendi! Faz sentido mesmo hehe
Poderia então existir uma seção, onde os tópicos são deletados 15 dias após sua criação...
Mas enfim, acho que do jeito que está está funcionando... ;]
Responder