Arbitrariedade na comunicação com os membros

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
gusfoca
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Mar 18, 2013 8:28 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Arbitrariedade na comunicação com os membros

Mensagem por gusfoca »

Boa tarde novamente.
Como o tópico que criei, "Falha na comunicação com os membros", foi bloqueado, faço meu post nesse novo.

Bem, sendo o produto pirata, caberia ao menos a notificação quanto ao fato. Notem que estou iniciando no ramo, buscando informações, conhecendo os equipamentos e softwares disponíveis. Não teria como saber de pronto que o produto é pirata, e só comecei a desconfiar quando vi o mesmo produto vendido a duas vezes o valor mencionado. Pois até então via o mesmo sendo vendido entre 7 (!!!) e 50 reais, de modo que R$ 250,00 sugeria ser o produto orginal... até que o vi sendo vendido por bem mais em outro lugar. Nesse ponto, já não tinha certeza de que poderia adquirir o produto original em qualquer lugar por aqui.

Tudo isso poderia ter sido dito e esclarecido no fórum, mas (ao menos nesse ponto) não foi de nenhuma valia. Espero que isto sirva como crítica construtiva para a moderação.

Pior, bloquearam meu tópico, que pedia esclarecimentos. Para quem se inicia na área, é um começo constrangedor; para que tem o primeiro contato com as pessoas da área, é decepcionante.

Se, de fato, prosseguir no helimodelismo, farei de tudo para acolher os iniciantes, principalmente por já perceber como é difícil obter informações consolidadas sobre essa arte.

Caso a percepção da moderação seja a de que ela é privilégio dos veteranos, por favor informem.

Cordialmente,

Gustavo A. Fonseca
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Olá Gustavo, você está começando a postar e reclamar de forma errada, temos vários tópicos na área destinada sobre simuladores e lá tem tudo o que precisa, se reparar tem muitos informativos sobre PIRATARIA que somos totalmente contra. Por favor o que menos precisamos é deste tipo de crítica pois não tem nada de construtiva...

http://www.e-voo.com/forum/viewforum.php?f=32
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Quando um tópico é bloqueado, é porque o assunto não deve ter continuidade.
Leia os tópicos fixos do fórum, dê uma boa navegada por ele e se sobrarem algumas dúvidas, abra tópicos nas áreas correspondentes que certamente elas serão esclarecidas.

Agradecemos suas "críticas", mas, por favor, conheça um pouco mais o e-voo, antes de fazer novas sugestões.
Responder