Como deixar de acompanhar um topico ?

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Avatar do usuário
fabio_aragao
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Ter Fev 19, 2013 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro

Como deixar de acompanhar um topico ?

Mensagem por fabio_aragao »

Gostaria de saber como deixar de acompanhar um topico
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Simplesmente nãoa brindo mais ele e selecionando todos os tópicos como lidos para não aparecer a pasta laranja de tópico não lido.
eu faço assim, muitos tópicos inúteis eu nem abro e depois de abrir os que interessam, marco tudo como lido para dar como se eu tivesse aberto todos já.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Gyovane
membro
Mensagens: 700
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 2:10 pm
Localização: Governador Valadares, Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Gyovane »

No tópico em questão, lá embaixo no final dele à sua esquerda tem um link com os seguintes dizeres "parar de observar este tópico". Basta clicar nele.

Abs,

Gyovane
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:8135c04666="gygio"]No tópico em questão, lá embaixo no final dele à sua esquerda tem um link com os seguintes dizeres "parar de observar este tópico". Basta clicar nele.

Abs,

Gyovane[/quote:8135c04666]

Mas essa opção só aparece depois de ter clicado em acompanhar respostas desse tópico, se não clicar, não aparece a opção de deixar de acompanhar.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
fabio_aragao
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Ter Fev 19, 2013 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por fabio_aragao »

Correto Laercio, uma vez que voce posta alguma coisa voce já acompanha o topico automaticamente, assim que eu já tive a resposta que precisava eu não quero mais acompanhar o topico, assim não tenho como descadastrar o mesmo.....
Avatar do usuário
fabio_aragao
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Ter Fev 19, 2013 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por fabio_aragao »

Nem todos os topicos tem a opção de parar de observar
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2849
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

[quote:d19fca36a9="fabio_aragao"]Correto Laercio, uma vez que voce posta alguma coisa voce já acompanha o topico automaticamente, assim que eu já tive a resposta que precisava eu não quero mais acompanhar o topico, assim não tenho como descadastrar o mesmo.....[/quote:d19fca36a9]

Fabio, indo na opção "Perfil" você escolhe se deseja acompanhar os seus tópicos automaticamente ou não, dá uma olhada lá.

Eu particularmente deixo essa opção desativada, me acostumei a sempre que eu entro no fórum utilizar a opção "ver mensagens desde sua última visita" e também a opção "ver as suas mensagens" ambas as opções aparecem na canto superior direito depois que você loga em sua conta, particularmente acho essa uma das melhores formas de se acompanhar o que "rola" no fórum e também se alguém postou algo novo em um tópico meu.

Abraços.
Regular heli é uma arte, pilotar faz parte...
Avatar do usuário
fabio_aragao
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Ter Fev 19, 2013 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por fabio_aragao »

[quote:e54b1282f6="Hidden"][quote:e54b1282f6="fabio_aragao"]Correto Laercio, uma vez que voce posta alguma coisa voce já acompanha o topico automaticamente, assim que eu já tive a resposta que precisava eu não quero mais acompanhar o topico, assim não tenho como descadastrar o mesmo.....[/quote:e54b1282f6]

Fabio, indo na opção "Perfil" você escolhe se deseja acompanhar os seus tópicos automaticamente ou não, dá uma olhada lá.

Eu particularmente deixo essa opção desativada, me acostumei a sempre que eu entro no fórum utilizar a opção "ver mensagens desde sua última visita" e também a opção "ver as suas mensagens" ambas as opções aparecem na canto superior direito depois que você loga em sua conta, particularmente acho essa uma das melhores formas de se acompanhar o que "rola" no fórum e também se alguém postou algo novo em um tópico meu.

Abraços.[/quote:e54b1282f6]

Blz Hidden, vou utilizar esta opção entao.... valeu mesmo!
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:d810db9d27="fabio_aragao"]Correto Laercio, uma vez que voce posta alguma coisa voce já acompanha o topico automaticamente, assim que eu já tive a resposta que precisava eu não quero mais acompanhar o topico, assim não tenho como descadastrar o mesmo.....[/quote:d810db9d27]

Mas em todos os tópicos que postei algo, nunca foi ativada a opção de acompanhar tópico e não recebo nenhum aviso em e-mail, pois desativei essa opção em meu perfil.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
fabio_aragao
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Ter Fev 19, 2013 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por fabio_aragao »

[quote:aba8a044f8="LaercioLMB"][quote:aba8a044f8="fabio_aragao"]Correto Laercio, uma vez que voce posta alguma coisa voce já acompanha o topico automaticamente, assim que eu já tive a resposta que precisava eu não quero mais acompanhar o topico, assim não tenho como descadastrar o mesmo.....[/quote:aba8a044f8]

Mas em todos os tópicos que postei algo, nunca foi ativada a opção de acompanhar tópico e não recebo nenhum aviso em e-mail, pois desativei essa opção em meu perfil.[/quote:aba8a044f8]

Laercio, é a questão do item de visualizar as mensagens, fica uma lista grande de topicos que ja foram resolvidos.

mas já estas respondido pra mim... obrigado a todos
Responder