[Problema] Forum não marca as novas mensagens

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Avatar do usuário
Amadeu Jr
membro
Mensagens: 252
Registrado em: Seg Mai 20, 2013 11:50 pm
Localização: Joinville, SC

[Problema] Forum não marca as novas mensagens

Mensagem por Amadeu Jr »

Quando faço login, as mensagens aparecem todas como lidas.

Para ver as que estão marcadas com novas, tenho que entrar em uma área e clicar em novo tópico.

Feito isso, sou direcionado para página inicial e aí sim as mensagens novas aparecem marcadas.
Avatar do usuário
vitor bastos
membro
Mensagens: 472
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 7:55 pm
Localização: São Gonçalo-RJ 20

Mensagem por vitor bastos »

A solução é quando for "logar" marcar o "mantenha-me conectado" ou algo assim, ai quando for sair não click em sair, somente feche a aba, quando abrir o fórum novamente as novas mensagens aparecerão normalmente. Aqui eu faço assim e funciona, mas quando faço uma limpeza no navegador, as informações de formulários acabam se apagando e tenho que logar novamente e também acontece isso, nesse caso, eu clico em "Entrar e ver Mensagens Particulares" , faço o Login normalmente e sou redirecionado para a caixa de mensagens, ai é só clicar em "Índice do Fórum".
Avatar do usuário
Amadeu Jr
membro
Mensagens: 252
Registrado em: Seg Mai 20, 2013 11:50 pm
Localização: Joinville, SC

Mensagem por Amadeu Jr »

Já fiz isso Vitor, mas toda vez que entra é assim.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Seu browser está configurado para limpar o cache quando fechar a janela, por isso acontece isso.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder