caixa de marcação ... permanecer logado não funciona

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Tudo isso funciona comigo em qualquer micro que eu logue. Alguma coisa está acontecendo aí.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
júlioadam
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Ter Jul 19, 2011 5:22 pm
Localização: Novo Hamburgo-RS

Mensagem por júlioadam »

[quote:c80d03f359="Papalegua"][quote:c80d03f359="júlioadam"]Eu deixo a senha salva, então é só clicar em entrar (o login fica salvo, não preciso digitar nada).[/quote:c80d03f359]

Por que as configurações do seu navegador estão no padrão da instalação.
Experimente entrar nas ferramentas do navegador e marcar limpar histórico ao sair e ver se a senha continua salva e entrando automaticamente no fórum!!!
Ou como no caso do fire fox, não memorizar nada.[/quote:c80d03f359]

Exatamente, mas no meu caso eu limpo o histórico e as senhas salvas uma ou duas vezes a cada meio ano, então não costumo ter tantos problemas com isso.
-"Para coordenação na livre, sai da minha frente..."
Avatar do usuário
Krizar
membro
Mensagens: 488
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 7:37 pm
Localização: Santa Rita do Sapucaí / Campanha / Monsenhor Paulo, Minas Gerais

Mensagem por Krizar »

Aqui tava com esse problema, ai passei a entrar direto no fórum e não pela página inicial. Pelo menos até agora o problema foi resolvido.
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Mensagem por John-Henrique »

@ GERAL
Descobri qual é o problema no que se refere a permanecer logado e ultimas mensagens. Sei lá quem foi que instalou e configurou o fórum, criou 2 contas de hospedagens, uma para cada domínio e existem 2 domínios

evoo.com.br
e-voo.com

O fato é que um sistema web funciona da seguinte forma:
Quando uma sessão é criada é concedido acesso a algum diretório, normalmente, permite-se tudo abaixo do diretório atual, digamos que estou em evoo.com.br, recebo acesso a:
evoo.com.br/forum
evoo.com.br/downloads
mas não recebo acesso a:
download.evoo.com.br
forum.evoo.com.br
e-voo.com

Como existem 2 domínios os 2 são acessíveis ao mesmo conteúdo mas apenas 1 deles é que permite o uso de verdade, tanto que se você observar os links levam o domínio e-voo.com

Aqui eu sempre logava usando evoo.com.br e dai o fórum redirecionava para e-voo.com e pedida login novamente, os links via email também acontece o mesmo.
Responder