Editando um post.

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Editando um post.

Mensagem por Viridias »

Como eu faço para marcar a expressão EDITADO ( e até explicar o motivo da edição) em um post que eu tenha editado?
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
júlioadam
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Ter Jul 19, 2011 5:22 pm
Localização: Novo Hamburgo-RS

Mensagem por júlioadam »

Edite com o botão "editar" na lateral direita e aproveite e marque em outra cor ou em preto mesmo algo do tipo:

EDITADO: Erro de escrita.
-"Para coordenação na livre, sai da minha frente..."
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

[quote:28707fe515="júlioadam"]Edite com o botão "editar" na lateral direita e aproveite e marque em outra cor ou em preto mesmo algo do tipo:

EDITADO: Erro de escrita.[/quote:28707fe515]

Valeu Júlio, é que em algumas vezes que editei apareceu a expressão editado, acho que em azul e letra menores, mesmo sem eu ter marcado nada. Por que isso, você sabe?
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
júlioadam
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Ter Jul 19, 2011 5:22 pm
Localização: Novo Hamburgo-RS

Mensagem por júlioadam »

[quote:0fb53cbc81="Viridias"][quote:0fb53cbc81="júlioadam"]Edite com o botão "editar" na lateral direita e aproveite e marque em outra cor ou em preto mesmo algo do tipo:

EDITADO: Erro de escrita.[/quote:0fb53cbc81]

Valeu Júlio, é que em algumas vezes que editei apareceu a expressão editado, acho que em azul e letra menores, mesmo sem eu ter marcado nada. Por que isso, você sabe?[/quote:0fb53cbc81]

Foi só um aviso de editado, praticamente nem se percebe isso. Talvez ajude caso a pessoa tenha falado merd@, não sei se os administradores tem acesso à mensagem original. De qualquer forma não é algo muito notado no fórum, o problema não é editar, mas sim escrever errado e fora das "normas".
-"Para coordenação na livre, sai da minha frente..."
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Se sua mensagem não for a última e for editada, mesmo que para alterar uma vírgula, ela aparecerá como "editada na hora tal"..

Se editar nem haver nenhuma mensagem após, não aparecerá nada.

Isso acontece pois alguém pode escrever um monte de absurdos ou ofensas, ser retrucado sem citação e editar a mensagem para tentar amenizar.. Se editar, vai aparecer que ela foi editada num horário posterior as respostas.

Porém, aqui no e-voo, todas as mensagens (originais e editadas) ficam disponíveis para administração..
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

Obrigado aos que tiraram minhas dúvidas sobre esse assunto.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
júlioadam
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Ter Jul 19, 2011 5:22 pm
Localização: Novo Hamburgo-RS

Mensagem por júlioadam »

Vale lembrar, se você citar uma mensagem de outra pessoa e ela editar essa mensagem posteriormente, a mensagem dele vai estar editada ma na citação fica a original.
Responder