Imagens

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Avatar do usuário
DMZamora
membro
Mensagens: 150
Registrado em: Qua Ago 01, 2012 3:03 am
Localização: Brasília - DF

Re: Imagens

Mensagem por DMZamora »

[quote:36a57ae917="diegostf"][quote:36a57ae917="DMZamora"]
A propósito, bela imagem de perfil :D[/quote:36a57ae917]

Achmed, The dead terrorist. :lol: :lol:[/quote:36a57ae917]

Velho conhecido, uso em outros fóruns. Talvez velho demais, está na hora de mudar também :)
Avatar do usuário
Everton de Castro
membro
Mensagens: 1982
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
Localização: Iguatu - CE

Re: Imagens

Mensagem por Everton de Castro »

[quote:839f02c293="DMZamora"][quote:839f02c293="diegostf"][quote:839f02c293="DMZamora"]
A propósito, bela imagem de perfil :D[/quote:839f02c293]

Achmed, The dead terrorist. :lol: :lol:[/quote:839f02c293]

Velho conhecido, uso em outros fóruns. Talvez velho demais, está na hora de mudar também :)[/quote:839f02c293]

Tenho alguns shows do Jeff Dunham, e são hilariantes. O meu favorito é o Sparks of insanity.

Em relação ao imageshack, terei que pagar se quiser postar fotos, mas não vou rsss.
Ser pai é gostoso de mais, experimenta!!!
Avatar do usuário
Pakito
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Seg Dez 10, 2012 6:16 pm
Localização: Americana-SP

Mensagem por Pakito »

Também estou órfão do Imageshack... Agora estou usando o Imgur, da até pra fazer login via facebook...
Avatar do usuário
jalaska
membro
Mensagens: 417
Registrado em: Qui Mar 27, 2014 12:45 pm
Localização: Ituverava-sp

Mensagem por jalaska »

Boa tarde pessoal gostaria de saber se alguém poderia me dizer por que as imagem que estou postando aqui no fórum estão desaparecendo, fica uma caixinha preta com um X no meio, praticamente todos os meus tópicos as imagens estão sumindo, o que fazer?
Se alguém poder ajudar, obrigado :cry:
Nenhum aeromodelista assume a culpa quando seu aeromodelo cai, já notaram isso, a culpa e sempre de alguma peça do aero. Fato!
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

[quote:53117c0f54="Gilberto"]Google +[/quote:53117c0f54]
2
Avatar do usuário
AIRJOE10
membro
Mensagens: 337
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 4:21 pm
Localização: São Paulo / Pirituba

Mensagem por AIRJOE10 »

Google + não corre o risco de cobrar daqui um tempo e acabar com tópicos maravilhosos aqui do fórum. Feliz natal gente
Avatar do usuário
danx
membro
Mensagens: 560
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 11:02 am
Localização: Joinville - SC

Mensagem por danx »

Eu ainda sou a favor de todos utilizar somente a ferramenta disponível no fórum, digo isso pois o fórum está com centenas de tópicos inutilizados por essa questão...
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:e6f7a8314d="danx"]Eu ainda sou a favor de todos utilizar somente a ferramenta disponível no fórum, digo isso pois o fórum está com centenas de tópicos inutilizados por essa questão...[/quote:e6f7a8314d]

[2]

Usar hospedagens fora do fórum só acaba acontecendo o que já foi mencionado, agora é gratuito, amanhã não é mais e as fotos aqui acabam se perdendo todas.
Eu só uso a ferramenta do fórum para postar imagens e se estão achando ruim o tamanho das fotos não caberem no fórum?
Diminuam a resolução das máquinas ou façam o que ensinei passo a passo no fórum sobre diminuir imagens.

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=79967

Sites de hospedagem de fotos não tem como trabalhar de graça e uma hora eles não sustentam mais tanta gente usando sem pagar nada e começa a cobrar e as fotos que não foram pagas as hospedagens, são retiradas e aí, novamente se acaba tudo.
Fotos no face?
É a mesma coisa, pois o Orkut também não existe mais e logo o face vai para o mesmo caminho.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder