Encontrar tópico "Lancha rc Princess"

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Avatar do usuário
carlosm
membro
Mensagens: 1385
Registrado em: Sáb Mai 08, 2004 3:56 pm
Localização: Rio de Janeiro

Encontrar tópico "Lancha rc Princess"

Mensagem por carlosm »

Então,

Abri um tópico chamado de "Lancha rc princess" no inicio de abril de 2013.

Fui procurar o mesmo colocando o nome na pesquisa personalizada lado superior a direita , achei diversos tópicos com o mesmo nome e nada do meu tópico com o referido nome.

Reeditei o tópico e adicionei a palavra clone e não adiantou nada, pois, continua sem aparecer no fórum.

Gostaria de saber o que acontece :cry:

Se colocar na pesquisa Lancha rc Princess, ou Lancha rc Princess clone não aparece .

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=153206&highlight=
Ser feliz é deixar de ser vítima e se tornar o autor da própria história.
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Quem indexa a pesquisa é o Google.. Ele leva em consideração todo o conteúdo do tópico, e não apenas o titulo..

Lembre-se que o intuito do Google não é do próprio autor pesquisar sobre seu tópico, e sim dos outros usuários encontrarem informações relevantes à sua pesquisa..

Se quiser fazer a pesquisa pelo Google dentro do banco de dados do e-voo, utilize [b:1feaeb7fa8]site:e-voo.com intitle:lancha rc princess[/b:1feaeb7fa8]

Pode ser que o fato de vc ter alterado o título do tópico recentemente possa ter alterado os tags de pesquisa tirando seu tópico dos resultados internos.
Mas pelo Google ele aparece..
Avatar do usuário
carlosm
membro
Mensagens: 1385
Registrado em: Sáb Mai 08, 2004 3:56 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por carlosm »

[quote:9f530af372="Abib"]Quem indexa a pesquisa é o Google.. Ele leva em consideração todo o conteúdo do tópico, e não apenas o titulo..

Lembre-se que o intuito do Google não é do próprio autor pesquisar sobre seu tópico, e sim dos outros usuários encontrarem informações relevantes à sua pesquisa..

Se quiser fazer a pesquisa pelo Google dentro do banco de dados do e-voo, utilize [b:9f530af372]site:e-voo.com intitle:lancha rc princess[/b:9f530af372]

Pode ser que o fato de vc ter alterado o título do tópico recentemente possa ter alterado os tags de pesquisa tirando seu tópico dos resultados internos.
Mas pelo Google ele aparece..[/quote:9f530af372]

Então Adib,

Só alterei o tópico depois de um mes , algumas vezes queria voltar nele e deu na paciência.

Mesmo eu não estando logando, a pesquisa google funciona normalmente, então não é o caso de eu pesquisar sobre meus tópicos.

O warne havia me reclamado a algum tempo atrás que não encontrava o meu tópico, aí , tive que pesquisar e passar para ele.
Ser feliz é deixar de ser vítima e se tornar o autor da própria história.
Responder