[SUGESTÂO] Multimotores com decolagem vertical

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Raimundo Bezerra
membro
Mensagens: 350
Registrado em: Qui Jul 30, 2009 10:09 am
Localização: Brodowski-SP

Mensagem por Raimundo Bezerra »

Entendi Flumauricio, eu interpretei de forma equivocada sua explanação.

Existe o fórum, mas o mesmo esta enquadrado no fórum de helimodelo, a sua ideia é de desmembra-lo.

Desculpa pelo tumultuo.

Abraço.
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

[quote:87a22a5a79="Raimundo Bezerra"]Entendi Flumauricio, eu interpretei de forma equivocada sua explanação.

Existe o fórum, mas o mesmo esta enquadrado no fórum de helimodelo, a sua ideia é de desmembra-lo.

[/quote:87a22a5a79]

2
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

Sem falar que existe uma possibilidade de conscientiza-los, acredito que nem todos os que praticam são alertados dos riscos que há em pilotar o modelo em meio a multidão...

Vai da consciência... ou vocês acham que entre os membros do fórum não tenha um (muitos) que fazem m***a mesmo sabendo que estão errados?

Eu apoio a ideia!
Avatar do usuário
flumauricio
membro
Mensagens: 692
Registrado em: Qui Jun 24, 2010 6:36 pm
Localização: Salvador
Contato:

Mensagem por flumauricio »

[quote:59b6f48fe5="Wesley_Sniper"]Sem falar que existe uma possibilidade de conscientiza-los, acredito que nem todos os que praticam são alertados dos riscos que há em pilotar o modelo em meio a multidão...

Vai da consciência... ou vocês acham que entre os membros do fórum não tenha um (muitos) que fazem m***a mesmo sabendo que estão errados?

Eu apoio a ideia![/quote:59b6f48fe5]

Concordo, além disso a ideia é deixar o assunto mais técnico, a maioria dos "irresponsáveis" que vem aqui pegar as informações no fórum são aqueles que já querem tudo pronto, o famoso plug and play.

Tem muitos aqui no fórum que fazem o uso consciente do equipamento e com a devida segurança.

Estou interessado no FPV Racer para ser implementado no nosso clube como forma de entretenimento mas foi uma labuta procurar informações aqui. Temos uma excelente área verde lá pra prática da modalidade.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Pessoal,

Só criamos áreas exclusivas quando o assunto tem volume e frequência de postagens suficientes para isso e os multirrotores ainda não atingiram os patamares.

Gratos pela sugentão
Responder