Enquete sobre o Compra e Venda.

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Enquete sobre o Compra e Venda.

Mensagem por Edgard »

Pessoal,

Nos últimos tempos temos alguns tópicos no Campra e Venda oferecendo para venda ou troca produtos que não tem nenhuma relação com o modelismo.
Por exemplo, hub, makita, carro, mesa de computador e mais algumas coisas.
As coisas que estão apenas como venda são retiradas as que são para troca e tem valores compatíveis com coisas de modelismo tenho deixado.

Recebi algumas MPs falando que os produtos para troca que não sejam de modelismo devem ser todos apagado ou todos devem ficar.

Gostaria de saber a opinião de vocês, dia 04/12 a opção ganhadora entra em vigor.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Alexsander Antunes
membro
Mensagens: 300
Registrado em: Ter Jul 25, 2006 3:58 pm
Localização: Porto Feliz, SP
Contato:

Mensagem por Alexsander Antunes »

Bom.. esse limite está muito baixo...
Prefiro livre para qualquer coisa para trocar (veja bem trocar!) por algum item de aeromodelismo.
Mas se for somente vender, ai sim, tem que ser EXCLUSIVAMENTE vinculado ao hobby.
Avatar do usuário
Luiz Eduardo
membro
Mensagens: 561
Registrado em: Sáb Out 02, 2004 1:01 am
Localização: Sao Paulo-SP
Contato:

Mensagem por Luiz Eduardo »

Para anunciar qualquer coisa temos o mercado livre.
Anuncio a 150,00 reais, e se alguém quiser vender um TX eu equipamento mais caro, acho que só os TX 4 canais custam isso...
Voto em:

[color=blue:3615199830]>>>Só poderão ser anunciadas trocas de produtos exclusivamente para modelismo<<<[/color:3615199830]
Luiz Eduardo
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Luiz, editei a segunda opção, pois notei que não havia deixado clara minha intenção e dei uma subida no valor.
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5427
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

Acho q venda deve ser so de produtos ligados ao hobby, e q deve ser livre para trocar qualquer coisa por algo ligado ao hobby.
Avatar do usuário
Luiz Eduardo
membro
Mensagens: 561
Registrado em: Sáb Out 02, 2004 1:01 am
Localização: Sao Paulo-SP
Contato:

Mensagem por Luiz Eduardo »

[quote:d9f06e33d0="Edgard"]Luiz, editei a segunda opção, pois notei que não havia deixado clara minha intenção e dei uma subida no valor.[/quote:d9f06e33d0]

Hehe, e se alguem quiser vender um 9CHP? :wink:
Luiz Eduardo
Avatar do usuário
Luiz Eduardo
membro
Mensagens: 561
Registrado em: Sáb Out 02, 2004 1:01 am
Localização: Sao Paulo-SP
Contato:

Mensagem por Luiz Eduardo »

[quote:65766a9c21="Luiz Eduardo"][quote:65766a9c21="Edgard"]Luiz, editei a segunda opção, pois notei que não havia deixado clara minha intenção e dei uma subida no valor.[/quote:65766a9c21]

Hehe, e se alguem quiser vender um 9CHP? :wink:[/quote:65766a9c21]

Mesmo que o limite suba, minha opção é:
[color=red:65766a9c21]>>>Só poderão ser anunciadas trocas de produtos exclusivamente para modelismo<<<[/color:65766a9c21]
Luiz Eduardo
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:1769c422a3="Luiz Eduardo"][quote:1769c422a3="Edgard"]Luiz, editei a segunda opção, pois notei que não havia deixado clara minha intenção e dei uma subida no valor.[/quote:1769c422a3]

Hehe, e se alguem quiser vender um 9CHP? :wink:[/quote:1769c422a3]

Acho que você não me entendeu e se você não entendeu, mais pessoas não devem estar entendendo também.

Um 9CHP é de modelismo, sendo assim, o anuncio é livre tanto para venda como para troca.

O que não vai poder é anunciar a troca ou venda de uma TV de plasma por um 9CHP.
Ou anunciar que quer vender ou trocar uma geladeira por algo de modelismo ou algo assim.

Gostaria de pedir a todos que antes de votar pensassem no que é melhor para o fórum de modelismo.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Gerson B.
membro
Mensagens: 1007
Registrado em: Seg Fev 28, 2005 10:12 pm
Localização: Jundiaí - SP

Mensagem por Gerson B. »

Acredito que os ítens que não são diretamente ligados ao aeromodelismo mas que se tratam de ferramentas e utensílios para a construção de aeromodelos poderiam ser liberados.
Já para itens totalmente fora do contexto, a única solução é a proibição, caso contrário , já já ,teremos troca e venda de apartamentos, carros, etc , criando um baita trabalho para os moderadores para separar o mundo de coisa que deverá surgir.
Para as trocas, também adotaria o mesmo conceito liberar apenas ítens de aeros e ferrametas, pois já imaginaram liberar tudo , quantas reclamações de que a "rebimboca da parafuseta" trocada pelo aeromodelo do fulano está com a "grampolha" torta. :shock:
\_______(((( o ))))_______/
Bons vôos e ótimos pousos!
Avatar do usuário
Luiz Eduardo
membro
Mensagens: 561
Registrado em: Sáb Out 02, 2004 1:01 am
Localização: Sao Paulo-SP
Contato:

Mensagem por Luiz Eduardo »

[quote:1c63fc11f8="Edgard"]
Acho que você não me entendeu e se você não entendeu, mas pessoas não devem estar entendendo também.

Um 9CHP é de modelismo, sendo assim, o anuncio é livre tanto para venda como para troca.

O que não vai poder é anunciar a troca ou venda de uma TV de plasma por um 9CHP.
Ou anunciar que quer vender ou trocar uma geladeira por algo de modelismo ou algo assim.

Gostaria de pedir a todos que antes de votar pensassem no que é melhor para o fórum de modelismo.[/quote:1c63fc11f8]

:shock: :lol:

Neste cado acho que deveria abaixar o preço, aquela bicicletas ergométricas que falei vale uns 200,00.. :twisted:
Luiz Eduardo
Responder