Problemas na nova versão do fórum - Lista

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Re: Problemas na nova versão do fórum - Lista

Mensagem por CONDOR 2 »

LaercioLMB escreveu:
Douglas Lenz escreveu:Laércio

Já fiz várias vezes a atualização inclusive trocando o arquivo e não aparece, nem a minha nem a tua, nem a de ninguém.

Ha pouco tempo entrava e aparecia a minha foto e de alguns, agora não aparece a de ninguém.

Pode ser que tua foto apareça aí só pra ti no teu login porque agora não está aparecendo aqui pra mim, nem a tua nem a de niguém.


Que navegador você usa?
Eu não uso o chrome nem que a vaca tussa ou minha vida dependa disso, morro, mas não uso o chrome.
Eu uso o Mozila e limpei o cache do navegador, coisa que faço seguido.
Eu vejo o meu avatar e de muitos outros aqui e realmente o seu eu não vejo.


Laercio.

Tente mudar seu avatar.

Depois disso você não consegue mais postar o avatar.

Foi uma rotina adjacente tripônica do soft que rechaçou um loop de rotina perseverante no campo AVATAR.

Coisas da informática.
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Re: Problemas na nova versão do fórum - Lista

Mensagem por CONDOR 2 »

CONDOR 2 escreveu:
MarcialAMF escreveu:Alguém saberia me informar se as fotos serão novamente visualizadas diretamente nos posts, sem a necessidade de copiar os links e abrir em outras páginas?



Ôce fica quietinha aí que estão trabalhando nisso.

Vamos ter todas as ferramentas necessárias para continuação do forun.

Aquele minino Alex está tomando as providências.

Está á mais de um mês sem tomar banho e escovar os dentes para melhorar o forun.

Só não penteou os cabelos porque ele não compra pente.

Ninguém consegue ver que ele está de cabelo em pé.
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Problemas na nova versão do fórum - Lista

Mensagem por LaercioLMB »

CONDOR 2 escreveu:
Laercio.

Tente mudar seu avatar.

Depois disso você não consegue mais postar o avatar.

Foi uma rotina adjacente tripônica do soft que rechaçou um loop de rotina perseverante no campo AVATAR.

Coisas da informática.



Nem vou arriscar mudar avatar, vai que some tudo, mas eu estou vendo o avatar de muita gente.
E pelo que sei, o avatar é como uma identidade, seria melhor se fosse a foto da gente mesmo, mas caso não seja, mudar avatar é o mesmo que querer se esconder o tempo todo.
Eu já usei foto minha, mas reclamaram que eu não ficava mostrando os dentes, como se sorriso falso fosse agradável, então resolvi postar algo e manter somente isso.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Problemas na nova versão do fórum - Lista

Mensagem por benites »

Quando terminou a atualização ... acessei o fórum , não conseguiu fazer o login ,quando consegui o meu avatar não estava aparecendo ...mas conseguia ver o avatar de alguns usuários, pois bem, tentei refazer todo o processo novamente e depois disso não consigo mais ver o avatar de nenhum usuário .....
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Re: Problemas na nova versão do fórum - Lista

Mensagem por Abib »

Bem vindo ao clube.. :)
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Problemas na nova versão do fórum - Lista

Mensagem por LaercioLMB »

Por que não recomeçam do zero?
Muita coisa já foi perdida mesmo e dificilmente terá volta.
Muito conteúdo recente não vale a página que ocupa, então também não será algo que não possa ser perdido.
Em informática quando ocorre um erro durante algum processo, muitas vezes os danos são irreparáveis e por mais que tentemos contornar, problemas sempre ficarão.
Abrir um novo, migrar as contas e começar tudo do zero.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
brunollo
membro
Mensagens: 773
Registrado em: Dom Set 28, 2008 8:36 am
Localização: Brasília, DF

Re: Problemas na nova versão do fórum - Lista

Mensagem por brunollo »

Pra mim, não apenas os conteudos de tópicos como meus reviews ficaram sem fotos, como meu avatar continua fora. Laercio, eu acho importante tentar recuperar pois há muito conhecimento acumulado em muitos anos de aeromodelismo elétrico.
Vamos melhorar o nível do e-voo: se observar grosseria ou falta de educação, CLIQUE NO BOTÃO DENUNCIAR!!!
Avatar do usuário
Edson Carvalho
membro
Mensagens: 872
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 5:20 pm
Localização: Marília SP

Re: Problemas na nova versão do fórum - Lista

Mensagem por Edson Carvalho »

Não apenas de elétricos.
Se ajudar aos outros lhe parece uma tarefa extremamente difícil, tente pelo menos não prejudicá-lo!!!
Gilberto_CWB
Equipe E-voo.com
Mensagens: 851
Registrado em: Seg Nov 24, 2008 11:38 am
Localização: Curitiba Parana

Re: Problemas na nova versão do fórum - Lista

Mensagem por Gilberto_CWB »

Perder o conteúdo de anos passados é o mesmo que botar fogo numa biblioteca!!! Sem contar que as "grandes lições de aeromodelismo e belas construções" são, em sua maioria, do passado.

O formato é o menos preocupante, o acervo é que vale ouro.
A leitura é o fundamento da cultura. Sem ela, sempre seremos analfabetos.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Problemas na nova versão do fórum - Lista

Mensagem por LaercioLMB »

Sim, concordo 100% com os três, mas todo esse conhecimento tem sido utilizado de uns tempos pra cá?
Temos visto mais gambiarras do que coisas confiáveis.
Todas as dicas e conteúdos tem sido aproveitados?
Muitos aqui vem e fazem uma pergunta, dez aconselham a não fazer e dizem o motivo, mas um diz para fazer assim que dá certo e esse um é ouvido, pois o que o pessoal quer é ouvir elogios e serem incentivados nas gambiarras.
O pessoal que entra agora por acaso pesquisa alguma coisa antes?
Procuram ler grandes tópicos que foram colocados como fixos para serem mais fáceis de serem encontrados?
Então, se com todo esse conteúdo na qual eu aprendi muita coisa o pessoal prefere fazer as gambiarras e serem elogiados por isso, não há motivo para que esse conteúdo todo sirva para algo.
De fato, é lamentável perder tanta coisa boa, mas se o pessoal de hoje não quer aprender, tentar salvar algo para que então?
Acredito que dá para contar nos dedos das mãos quantos realmente se interessam em aprender, mas logo logo dará para contar nos dedos de apenas uma mão, pois o comodismo vem crescendo cada dia mais.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder