mensagens aos moderadores

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Avatar do usuário
apfabinhosilva
membro
Mensagens: 646
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 6:47 pm
Localização: Patos de Minas MG

mensagens aos moderadores

Mensagem por apfabinhosilva »

boa noite. não sei se esse é o local apropriado mais não achei outro. essa mensagem se destina aos moderadores deste site principalmente o do tópico compra e venda o senhor Paulinho. a 7 dias atrás fiz um anuncio no compra e venda e tive meu usuário suspenso que pelo meu ver injustamente. pois se não me falha a memoria fiz o anuncio como um pacote o que de acordo com as regra e permitido o anuncio de mais de 4 itens. mais não para por ai a minha frustração com a moderação, pois mandei e-mails para o moderador para que me esclarescesce qual a regra infringida de suas penalidades e não fui respondido pois não achei onde falasse da punição que eu levei. outra coisa não sei se seria o certo também pois a pessoa que infligir uma regra do compra e venda deveria ficar suspenso do compra e venda e não de todo o fórum, eu particularmente acho isso meio que abusivo da parte dos senhores. aguardo um esclarecimento dos senhor. obrigado. Fábio Ap.
"Quando todos pensam o mesmo, ninguém está pensando!" (Walter Lippmann)
Avatar do usuário
Douglas Lenz
membro
Mensagens: 1119
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 1:56 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: mensagens aos moderadores

Mensagem por Douglas Lenz »

Fábio

Dá uma revisada nas regras e reconsidera o que escreveste aos moderadores.

De onde tu tirou isto

"de acordo com as regra e permitido o anuncio de mais de 4 itens." Não é não !

Segunda regra para uso do compra e venda.

Os usuários estão limitados a 3 tópicos de até 4 itens no Compra e Venda

Antes que alguem pergunte ou mesmo tu faça esta pergunta, não sou moderador, só estou evitando que tu queime teu filme.
Abração do meu tamanho!!
Respeitosamente
Douglas Lenz
Avatar do usuário
apfabinhosilva
membro
Mensagens: 646
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 6:47 pm
Localização: Patos de Minas MG

Re: mensagens aos moderadores

Mensagem por apfabinhosilva »

agradeço Douglaz pela conselho. mais se eu não estiver equivocado meu anuncio fui de um pacote dá uma olhada na 10º regra no 22º paragrafo
"Quando todos pensam o mesmo, ninguém está pensando!" (Walter Lippmann)
Avatar do usuário
apfabinhosilva
membro
Mensagens: 646
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 6:47 pm
Localização: Patos de Minas MG

Re: mensagens aos moderadores

Mensagem por apfabinhosilva »

Douglas me desculpe pelos erros de ortografia na mensagem anterior. outra coisa eu gostaria de saber tambem, se posso fazer outro anuncio baseado na 10º regra no paragrafo 22 sem medo de ter novamente meu usuário banido
"Quando todos pensam o mesmo, ninguém está pensando!" (Walter Lippmann)
Avatar do usuário
Douglas Lenz
membro
Mensagens: 1119
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 1:56 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: mensagens aos moderadores

Mensagem por Douglas Lenz »

Tchê Fabio, tenho que concordar contigo que é uma regra que pelo menos na minha forma de ver consigo interpretar de duas formas.

1- Da forma que tu interpretou, que pacotes devem ser anunciados como pacotes por terem mais de 4 itens (sejam diferentes ou não)
2- Posso entender tambem como pacote várias unidades do mesmo item... entende... por exemplo 15 unidades de hélices 9x5.

Antes manda uma MP pro Paulinho que tenho certeza que ele te retorna.
Abração do meu tamanho!!
Respeitosamente
Douglas Lenz
Avatar do usuário
apfabinhosilva
membro
Mensagens: 646
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 6:47 pm
Localização: Patos de Minas MG

Re: mensagens aos moderadores

Mensagem por apfabinhosilva »

Douglas na sua segunda colocação, ao meu entender poderia ser feito de varias formas ex: vedo 15 hélice 9x5, vendo hélices 9x5 no meu ponto de vista seria um só intem seria diferentes se fosse, vendo 7 hélices 9x5, e 8 hélices 10x5 ai sim seria 2 itens diferentes
"Quando todos pensam o mesmo, ninguém está pensando!" (Walter Lippmann)
Avatar do usuário
apfabinhosilva
membro
Mensagens: 646
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 6:47 pm
Localização: Patos de Minas MG

Re: mensagens aos moderadores

Mensagem por apfabinhosilva »

boa noite senhores moderadores minha duvidas fui sanda e meu erro esclarecido. se possível peço aos senhores para que exclua esse tópico por favor obrigado.
"Quando todos pensam o mesmo, ninguém está pensando!" (Walter Lippmann)
Responder